Onde eu moro é uma paz. Mas tem uma marcenaria que quando tem muito serviço fica aquele maldito barulho de serra até umas 22 hrs. Não é sempre. Eles trabalham em silêncio mas quando tem muita coisa pra serrar fica esse inferno dias e dias, pq ele não tem isolamento acustico. Vcs acham q devo reclamar? O que fazer? Muitos vizinhos estão irritados mas ficam sem graça de reclamar.
Sei que é o serviço dele mas custava colocar a porra de um isolamento e respeitar horário comercial em vez de ficar até as 22 com essa boceta aberta?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/05/2021 23h42
Corta a energia do bairro
16/05/2021 23h42
Diálogo resolve muita coisa, antes de brigar, converse.
anônimo
16/05/2021 23h54
Ontem meus vizinhos tocaram funk até 4h da manhã, kk
17/05/2021 02h14
Faz o seguinte: quando eles fecharem, vai lá e coloca um bilhete no portão deles. "Por favor, reduza o barulho ou o horário de serviço. atenciosamente e com muito respeito: assinado: alguns moradores". Alguma coisa acho q ele vai fazer...
elas respondem
16/05/2021 23h45
Faz magia
16/05/2021 23h46
Kkkk vc tá invocada , fale com eles
anônima
16/05/2021 23h52
se muda