hoje fui na loja que ele trabalha, nossa ele me jogou um olhar, meu Deus kkkk
Até um tempo atrás ele estava namorando, hoje não sei pq ele tá sem rede social....
Eu nunca tinha olhado pra ele com outro olhar, até pq na época eu só tinha olhos pro meu ex (tola eu!). Cara, que homem lindo, como fui desperdiçar aquilo. O pior que ele insistia sempre, até depois do meu término ele pedia ainda, só que era fogo pra mim...

Sou vergonhosa, então jamais iria perguntar se ele tá namorando ainda, deixar o tempo decidir, oq tiver que ser será... kkkk

Oq vcs fariam ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/05/2021 00h35
Eu sei como é.. Eu olho você, vc me olha, os dois se olham. Vai fundo
17/05/2021 00h41
Investe nele
anônimo
17/05/2021 00h44
Se vc namorava e ele precisa pra ficar com vc...
Tu vai ser corna se ficar com ele
17/05/2021 00h35
Vá de novo no serviço dele como quem precisa de uma ajudinha.
anônimo
17/05/2021 00h38
se mostre disponivel
anônimo
17/05/2021 01h13
Chega nele, ué.
elas respondem
17/05/2021 00h36
kkkkkkk eu falava que tava solteira
anônima
17/05/2021 01h02
Se quiser um rolo, comece a ir no trabalho dele frequentemente, peça ajuda e vá puxando assunto, ele vai se tocar, só não aconselho investir em relacionamento, pq ele já mostrou q é safado te convidando a trair seu ex, um cara decente não faz isso!
17/05/2021 02h26
Pergunta logo
Tá perdendo tempo