E está saindo muito sangue ,vc ia desmaiar, ou pergunta porque não está chorando, ou só fazer o corativo no dedo dele .

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/05/2021 01h00
Acho que a reação natural seria de espanto por ele não estar chorando, crianças tendem entrar em pânico numa situação dessa.
Procuraria saber como ele se machucou e do porque ele não está chorando, fazendo curativo no processo do diálogo.
anônima
17/05/2021 01h22
Eu levaria para o hospital, certamente refletindo sobre e com um olhar assustado...kkk
Acho engraçadp q o mundo tem umas crianças esquisitas... Conheço um q come brócolis como se fosse um aperitivo e uma q ama tomar injeção, o mundo tem crianças estranhas...
17/05/2021 01h02
ja aconteceu comigo duas vezes, acho que sla, eu realmente tava nervosa mas não doía.
mas com outras crianças eu sla, ia levar no médico
eles respondem
17/05/2021 00h53
Eu cortaria os outros dedos até ele chorar.
17/05/2021 00h45
Ia achar que é psicopata
17/05/2021 00h53
Eu iria jogar água