De fato: Ela disse que estou sozinha porque ninguém gosta de mim... e na frente de todo mundo, passei uma vergonha....
Mas é verdade.
Mas o marido dela gosta de piscar o olho pra mim quando ela dá as costas. O bom é que todo mundo sabe disso.. seria bom se alguma amiga dela caguetasse isso pra ela .

:( eu nem falo nada.... toda semana é isso...
Não sei se ela sabe disso..

elas perguntam
11 9
eles respondem
17/05/2021 01h10
Chega nele e fala que não gosta e pra parar com essas coisas.
anônimo
17/05/2021 01h27
Estilo ninja: Jutsu Bola de Fodase
17/05/2021 01h04
Não ligue para o que ela falou anônima, eu te quero.
anônimo
17/05/2021 11h06
Ela já sabe, por isso foi dura contigo.
anônimo
17/05/2021 11h44
Mentira. Provavelmente ela tá falando isso pois ela sabe que o marido dela tá de olho em você e tá com inveja. Ou seja, os dois são MAU CARÁTER. Fica longe dessa gente e vai conhecer alguém que presta.
anônimo
17/05/2021 11h42
Pega o marido dela como vingança;
anônimo
17/05/2021 11h36
Pq vc não respondeu assim: todo mundo não... o teu marido vive piscando pra mim
anônimo
17/05/2021 11h25
Ela falou isso pq sabe q pd ser corna de vc a qlqr momento.
anônimo
17/05/2021 11h09
Que humilhante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/05/2021 02h09
Se vc aposta numa amizade boa com ela, esquece isso...vai perder uma amizade de graça e ainda provar o que ela te disse
anônimo
17/05/2021 01h05
Dá pro marido dela
elas respondem
17/05/2021 01h07
Ela deve ter percebido isso, e por isso falou isso pra você...
Deve ser isso, pelo menos foi o que pensei..

De todo modo, não pegue o que ela falou como verdade...
Isso provavelmente foi dito pra te acatar.
Existem inúmeros motivos pra gente não estar com alguém no momento. Idealizamos demais isso de namoro, por isso que as vezes a gente pensa como se quem estivesse sozinho estivesse com algum problema, e as vezes nem tem nada a ver com isso..
anônima
17/05/2021 09h56
Ah, eu teria exposto o cara pra geral "Na verdade, estou sozinha pq eu quero, pq o seu marido por exemplo, dá em cima de mim sempre q vc sai!" qd a pessoa vem com 4 pedras na mão, eu já estou com 100 kkk
17/05/2021 01h13
Ela n disse nada demais
Vc q levou muito a sério
anônima
17/05/2021 12h03
Pq vc não disse: só seu marido
Eu tive um colega de trabalho bem atirado e sem vergonha, e a mulher qnd tem um traste desse em casa ela sabe e por isso ela não gostava das mulheres que trabalhavam com ele. Se fosse hj eu filmava o Canalha se atirando e mandava pra corna mansa
anônima
17/05/2021 11h43
Eita que a treta ta pronta.
Chama isso de amiga não, ela muito provavelmente se sente incomodada e por isso faz isso com vc.
17/05/2021 11h27
pega o marido dela para ela largar de ser cuzona
anônima
17/05/2021 11h21
Por que você se sujeita a essas humilhações? Você não é obrigada a ficar ouvindo essas ofensas gratuitas, rebata, imponha-se. Pelo visto, ela Não tem intimidade para falar dessa maneira com você, até porque, ela é a esposa de um CONHECIDO. Não deixe as pessoas "pisarem" em você, isso irá virar costume; todos começarão a achar que podem falar o que bem entendem para você, até porque você abaixa a cabeça.
17/05/2021 02h00
Vcs se odeiam ne
17/05/2021 01h06
anônima, eu estou solteira