Tenho saido com uma pessoa q é meio lenta e fria tbm pq n demonstra nada. Ele já disse q é tímido mas ja saimos desde março. Demorou meses p sairmos. Ele sempre me mandava msg bêbado pq acho q n tinha coragem. Ficamos porém no sexo n dura muito e acabo sempre com vontade kkkkkk mas n sei oq fazer. Agr vejo ele mais. Tipo uma vez na semana. Ele me olha com olhar profundo mas é meio na dele, se eu n beijar e n ir pra cima ele meio q nem faz nada. Dormimos juntos e ele fica sempre estranho meio q tímido depois. Vou Uma vez bebemos com o amigo dele e ele achou q eu queria ficar com o amigo dele mas fui e dormir com ele e n queria o amigo dele. Agora saímos e eu beijei uma mulher no auge do porre kkk fui e dormi com ele mas n fizemos nada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/05/2021 02h47
Primeiro você deve pensar se realmente connece esse cara. Também não é bom ficar provocando ciúmes para ver alguma reação dele.
anônimo
17/05/2021 02h37
Qual a pergunta? "Não sei se estou agindo errado com ele ou se tô sendo chata" essa seria a pergunta?
anônimo
17/05/2021 05h41
Vocês estão em mundos diferentes. Não são compatíveis. Talvez até se gostem, não posso afirmar, mas aparentemente não têm nada a ver um com o outro. Você vive la vida loca, enche a cara, se insinua para o amigo, beija mulheres e por aí vai, já ele é um cara pacato, na dele. Difícil fazer isso dar certo. Talvez se você fosse mais madura, mais centrada tivesse alguma chance. O ideal é sentar e conversar seriamente sobre o que cada um quer e espera dessa "relação"
anônimo
17/05/2021 05h47
Esse cara tem uma depressão lascada ai.
anônimo
17/05/2021 06h35
Ele é estranho
17/05/2021 02h37
Tenho 99% de certeza que esse cara é gay.
17/05/2021 02h39
Depois q pega covid não sabe pq ;-;
anônimo
17/05/2021 06h55
Ainda bem que ele é super desapegado a vc, pq pelo seu tipinho nem pra amizade serve.
17/05/2021 08h59
Mas isso tá errado!
elas respondem
17/05/2021 02h43
Ele pode não estar interessado, é triste, mas é um motivo .
anônima
17/05/2021 05h50
Está agindo errado sim ... ele tem uma impressão ruim de você
anônima
17/05/2021 05h57
Lá vem um macho idiota
17/05/2021 09h00
larga ele e arruma alguém com atitude.