Assim como vocês não demonstram para não serem taxadas de fáceis, nós não demonstramos por insegurança e timidez
anônimo
17/05/2021 05h30
A gente demonstra ficando de pau duro
17/05/2021 06h33
Não somos todos assim. Se a maioria for, talvez seja pela forma como foram educados. Sempre nos é ressaltado como valor a importância de ser forte, de superar, não nos abater. Nos é dito: "Seja homem! Não chore, não se abata, vença sempre!". O menino cresce achando que chorar é sinal de fraqueza e que isso é defeito, que diminui seu valor. Não sei se fui educado diferente, mas eu mesmo sempre demonstrei meu sentimento. Até demais, ao ponto de me expor, mostrar minha fraqueza, minha dependência emocional ao amor, entre outras coisas. Já chorei tanto por amor que dava pra encher baldes! rsss. Eu já me casei. Meu casamento teve crises, mas superamos muitas. Algumas coisinhas ainda me machucam, mas eu sou feliz por ter meu amor comigo. Só estou te dizendo isso pra vc saber que homens têm sim tanto sentimento quanto as mulheres. Talvez muitos escondam, mas não dá pra deixar de sentir. Se alguém disser que não sente, aí eu já não acredito...
17/05/2021 09h19
É impressionante como vcs generalizam tudo a partir de apenas um indivíduo
anônimo
17/05/2021 05h44
Pq homem que demonstra é considerado pelas mulheres essencialmente e intimamente, um fraco. Esses tipos de cara só afasta mulheres, verdadeiros espanta xotas.
anônimo
17/05/2021 09h52
Porque algumas mulheres não estão preparadas para lidar com isso, e não saberiam o que fazer.
17/05/2021 09h51
Prefiro demonstrar, talvez quebre a cara, mas faz parte da vida, isso de ser frio é por medo de sofrer, então é melhor repreender os sentimentos. Não que eu ache a melhor escolha.
anônimo
17/05/2021 06h33
E as mulheres gostam!
17/05/2021 02h54
Porque não temos sentimentos, somos animais racionais.
17/05/2021 09h15
Porque isso é coisa de macho alfa
17/05/2021 09h21
kkk
maioria que vejo sao maricas, curtem sertanejo e choram ouvindo Maiara e Maraisa.
17/05/2021 07h38
Chatão, bixo.
elas respondem
anônima
17/05/2021 09h52
Para evitar fazer papel de idiota
17/05/2021 09h16
porque ele não sente, simples.
quem sente, demonstra.
17/05/2021 07h31
Prefiro acreditar que nem todos são assim. Peço a Deus um melosinho.
17/05/2021 09h18
não acho