3.16K  17/05/2021 14h47

Sai com meu namorado e outro casal e minha amiga tem um corpo top , bem panicat e eu estou gorda minha barriga tá grande e estou com muito papada e poucos músculos e após o fim do passeio meu namorado me comparou com a minha amiga e disse que ele quer uma namorada com um corpo bonito também ,notei que quando ela chegou e foi no banheiro ele olhou ela de cima em baixo com aquele olhar de interesse, ele malha e é super vaidoso ,e que ele quer que eu faça uma dieta pra emagrecer e comece na musculação , vcs homens normalmente fazem essas comparações idiotas?

elas perguntam
20 8
eles respondem
17/05/2021 03h48
Não comparo o corpo da minha NAMORADA com ninguém.
Comparo o corpo da minha PRETENDENTE. Se eu tenho a intenção de namorar uma mulher, irei comparar ela com todas as mulheres em meu alcance para escolher a melhor, mas depois de feita a escolha, é contraproducente para a duração do relacionamento ficar comparando ela com outras mulheres, uma vez que sempre vai ter outra mulher melhor por aí.

Muito pelo contrário: Feita a escolha, mantenho a mulher comigo sem desejar outras até que ela se torne insuficiente ou deixe de ser atraente para mim. Não por uma comparação com outra, mas por não atender mais os meus padrões e pré-requisitos.
17/05/2021 05h07
Eu nunca fico comparando minha namorada a outras mulheres, no máximo o que acontece é que eu já falei coisas sobre o corpo de outras mulheres ou sobre o corpo feminino (sem propriamente citar alguma mulher) e ela acha que eu quando fiz isso, eu estava fazendo comparações ou estava insatisfeito com o corpo dela, mesmo eu procurando mostrar que não e que eu gosto do corpo dela de maneira independente.
anônimo
17/05/2021 05h28
Mania de mulher querer homem sarado kkk
Vai pra academia se cuidar. O cara tá certo, ele se cuida e vc desfila por aí com um cara top pq ele tem que desfilar com uma assim "gorda minha barriga tá grande e estou com muito papada e poucos músculos"?
17/05/2021 05h42
Eu não faço essa canalhice.

Cuidado com esse cara, ele vai lhe trocar por outra ou vai passar a vida lhe humilhando.
17/05/2021 06h39
Ave.... olha as ideias!! Rsss Moça, JA-MAIS um homem compara isso! Comparar o quê?
O corpo feminino é atraente para o homem. Nõs achamos vocês lindas e atraentes, mas cada mulher é bonita do seu jeito. A gente ama, se apaixona e quer viver pra sempre do lado da criatura amada. Ela é linda do seu jeito, mas toda mulher é bonita da sua forma. Ele pode olhar outras sim rss.. mas fica tranquila, é você que ele ama! Vou dedicar uma poesia do Vicente de Carvalho pra você. Ela exprime isso que estou tentando dizer melhor do que qualquer coisa que eu te diga. Espero que goste de poesia! rss
=============================
Belas, airosas, pálidas, altivas,
Como tu mesma, outras mulheres vejo:
São rainhas, e segue-as num cortejo
Extensa multidão de almas cativas.

Têm a alvura do mármore; lascivas
Formas; os lábios feitos para o beijo;
E indiferente e desdenhoso as vejo
Belas, airosas, pálidas, altivas...

Por quê? Porque lhes falta a todas elas,
Mesmo às que são mais puras e mais belas,
Um detalhe sutil, um quase nada:

Falta-lhes a paixão que em mim te exalta,
E entre os encantos de que brilham, falta
O vago encanto da mulher amada!
________________Vicente de Carvalho
=============================
17/05/2021 09h18
Foi uma forma merda de falar, mas sim... se só uma pessoa se esforça para ter o corpo em dia e a outra caga isso, é foda. Não tem sintonia entre vcs dois.

Uma coisa eu te digo, nunca mude radicalmente tua rotina e alimentação apenas para agradar alguém, isso não dá certo, não vai ter consistência, você precisa fazer isso por VOCÊ, não pelos outros. Se vc tem interesse em melhorar, ótimo, mas se não tiver é melhor terminar
17/05/2021 09h09
Sim, eu sempre faço isso.
anônimo
17/05/2021 11h06
Com um namorado desses vc deveria era terminar! O cara quer um troféu não uma parceira!
anônimo
17/05/2021 06h51
Sim, se a amiga tiver a bunda maior já começo a ficar triste demas
anônimo
17/05/2021 06h49
Sim, mas reparamos mais no estilo da roupa, por exemplo, se a amiga da minha namorda usa short enfiado na bunda, eu comentaria para ela usar também.
anônimo
17/05/2021 03h02
Sim, depois eu tento pegar a amiga dela.
17/05/2021 07h16
Eu acho que ele está te incentivando a malhar junto com ele. O que é ótimo, pois ele se importa com você e sua saúde. Muitas vezes isso tem mais resultado do que um acompanhamento de um nutricionista e uma academia feita por obrigação.
anônimo
17/05/2021 07h50
Não
anônimo
17/05/2021 06h32
Sim, sempre acontece
anônimo
17/05/2021 04h51
A grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa, se fosse o contrário ele ia falar que não precisava você malhar tanto, que podia ganhar uns quilinhos, que gostava de pegar umas banhas.
Emagrece por você e não põe ele
anônimo
17/05/2021 03h09
Não, só acho bonito mesmo. Existe várias garotas bonitas, mas ele gosta de você.
17/05/2021 09h51
Comparar não.
Mas uma olhada básica, sempre.
anônimo
17/05/2021 10h17
Eu terminaria,atestado de corna
anônimo
17/05/2021 14h16
Sim, mas seria burrice contar.
anônimo
17/05/2021 14h47
Faço mais um julgamento binário: essa eu vou, essa eu não vou...
Não uma em relação a outra
elas respondem
17/05/2021 09h13
Eu não aceitaria e terminava na hora, e só ficava mais gostosa só para provocar ele. Tem outras formas mais bonitinhas para falar para a pessoa se cuidar, como por exemplo acompanhar ela em uma atividade física, ajudar na alimentação etc.
17/05/2021 03h01
Ele desejou ela... daqui um tempo vai te trair se vc n se cuidar e melhorar a aparência. Se arrume e se ame mais. Vai ser bom pra ambos
anônima
17/05/2021 06h26
Eles vivem de comparação
17/05/2021 03h00
Comparam.
17/05/2021 09h19
eu terminava
anônima
17/05/2021 03h14
Sim sempre viu mais eu penso que vc tem que amar a si próprio não ir pela cabeça de homem pô que eles vão sempre comenta sempre viu vc tem que sentir poderosa gostosa e não ia querer perder Kilos pô causa de homem viu
17/05/2021 09h12
se não está satisfeita, faça o que ele indicou.
vai ser ótimo para você
17/05/2021 09h50
Não duvido