Por que Lula não tem muitos seguidores no instagram?

-2
420
5a
Bem. Na minha opinião Lula é um cara forte na política brasileira e amado por todos mesmo eu n sendo de esquerda eu sempre vou admitir que o cara é um puta populista profissional e foda! Mas todos sabemos que em uma eleição presidencial o cara é um concorrente forte. Mas no insta so tem 2 milhões enquanto bolsonaro tem 10milhoes+

Nunca entendo isso
Ja que o cara é a maior referência da esquerda
Ate aquele site lixo quebrando tabu e tal se brincar tem mais do q o próprio Lula
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Nem todos os adultos do Nordeste usam Instagram.
O que Bolsonaro tem de robôs kkkk. Lula realmente é um candidato forte, mas não acredito que venha ganhar mais não. Infelizmente, Bolsonaro têm maiores chances.
Já ouviu falar em idosos?

E nem precisa ser só idosos.
Dos 50 pra lá creio que são poucos que tenham Instagram.

Acrescento ainda que onde eu moro(interior do Nordeste) só quem tem Instagram são jovens. Se partir pra zona rural... nem jovens têm Instagram.
complicado.
Não tenha tanta certeza assim, o povo não tem memória amigo, além disso, nem todo mundo usa essa rede social.
eles respondem
11
Everybody Hates Lula.
Pq ele é velho
O gado lulista não é tão imbecil quanto o gado do imbecil.
anônimo
5a
O site é maioria lula por serem jovem e terem sofrido uma lavagem celebral mas faculdades e escolas.
Mais ainda que fiquem bravos e radicais o Bolsonaro vai ganhar não porque ele é bom mas sim porque os outros são piores.
anônimo
5a
Bolsonaro é uma meme não um politico, então é óbvio que um meme ridículo vai ter mais seguidores que um político serio e também tem o agravante dos robôs do bozo e os adolescentes que gostam das suas mitadas.

#Lula2022
Porque os eleitores dele sequer sabem ler...
anônimo
5a
Lula não é tão amado assim não filho. Já existem ao menos DUAS ocorrências de grupos de pessoas que mataram alguém na rua achando que tinham encontrado o Lula na rua. Se isso é ser “amado” pelo povo então o Bolsonaro precisa do Hulk como guarda costas.
Pergunta pra ele
anônimo
5a
Porque é um verme
anônimo
5a
Entre Hitler e Stalin, prefiro qualquer outra merda.
anônimo
5a
Pq é o lulão da massa, não lulão das redes