Aqui inclui atitudes principalmente.

Além de gostos pessoais também
Que atitudes você acha cafona em uma pessoa?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/05/2021 09h20
Kkkk, já falaram que eu sou cafona porque as vezes sou romântico a moda antiga.
Tipo levar flores, escrever cartas e as vezes uns jantar a luz de velas e até meu jeito de se vestir.
Eu não considero cafona, acho essas atitudes clássicas e tudo que é clássico é enterro.
elas respondem
anônima
17/05/2021 09h12

Além disso, creio que a personalidade seria aquela mais espalhafatosa, típica de pessoas que falam berrando.
17/05/2021 09h08
a personalidade de alguém não é algo brega pra mim. é quem a pessoa é.
mas algumas atitudes por outro lado. ...
anônima
17/05/2021 09h08
Pessoa brega para mim, é pessoa sem atitude e amor próprio.
17/05/2021 09h27
não é personalidade, mas eu acho extremamente brega uma pessoa que escreve colocando “H” no final de cada palavra
17/05/2021 09h42
Curte coisas que chamam atenção