Eu tô fazendo um estágio, mas não tô gostando, pq não tô tendo tempo de estudar pra faculdade q é mais prioridade, só q eu não sei como falar isso pra moça, sem parecer uma pessoa mimadinha, só que se eu não sair eu vou reprovar em várias matéria nesse semestre, alguém sabe como q eu posso chegar nela e falar isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/05/2021 09h22
Vai lá e fala
anônimo
17/05/2021 10h01
Depende do seu curso, e de quanto tempo você tá na faculdade. No meu caso, em questão de um ano e meio vamos começar a fazer estágio OBRIGATÓRIO. Aí não tem como fugir de estágio né? Ou você fala e conversa com a moça, ou pede pra sair sem se explicar, ou sacrifica mais tempo de descanso e tempo livre aos estudos. A vida é assim quando você estuda e estagia, tem que ralar e se cansar, mas no final vai valer a pena. Você pode ter começado o estágio muito cedo. Já pensou nisso? Isso também depende de curso, mas as vezes é melhor esperar até o terceiro ou quarto semestre da faculdade antes de começa a estagiar.
anônimo
17/05/2021 09h23
Diga exatamente como você explicou na pergunta, assim vai deixar bem claro o motivo.
Agradeça a oportunidade, sempre de maneira respeitosa.
Boa sorte!
17/05/2021 10h09
Se o problema é o tempo para estudar e não o estágio em si eu recomendo você renegociar seu contrato de estágio ao invés de simplesmente abandonar. O estágio também é importante para você se formar e ter experiência. Você pode trabalhar menos horas no estágio para liberar mais horas para você estudar, é um direito e você pode negociar.
anônimo
17/05/2021 14h30
Inventa uma mentira: fala que encontrou outra oportunidade. Sem emoção, fala a seco ou diga logo a verdade.
17/05/2021 14h37
Ué, só falar que tá ficando sem tempo pra estudar, é obrigação dela entender.
17/05/2021 14h40
Oi, boa tarde, infelizmente por motivos pessoais me vejo na necessidade de rescindir meu contrato de estágio, gostaria de agradecer muito a oportunidade que me deram. Fim...
elas respondem
17/05/2021 09h17
vai no chefe e fala que não dá mais pra trabalhar lá, e pergunta como que faz pra se demitir
anônima
17/05/2021 09h35
Diga exatamente como escreveu aqui
17/05/2021 09h36
Eu sempre mandei na lata q queria sair
anônima
17/05/2021 09h42
Diga o que vc falou aqui, não importa se parecer mimada ou não.

Mas eu lhe aconselharia a não sair e fazer um esforço para estudar as horas livres. Digo isso pois depois talvez vc vá se arrepender de ter saído, emprego tá muito difícil hoje em dia e no currículo conta muito o tanto de experiência e tempo que vc tem.
anônima
17/05/2021 10h05
Converse sinceramente com ela, tenho certeza que ela irá entender. Boa sorte! :)
anônima
17/05/2021 14h42
fala isso
que tu nao ta tendo tempo pra estudar pra facul
so isso