Ele abre a porta do quarto, e ver vcs no ato, e fala mamãe tô com medo quero dormir com vc Qual e a sua reação na hora.

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/05/2021 09h30
falta de responsabilidade de quem não tranca a porta, isso pode causar traumas no filho (de verdade)
17/05/2021 09h29
paro e ponho ele pra dormir, quando dormir levo ele pra cama dele.
17/05/2021 09h36
Situação complicada
anônima
19/05/2021 07h42
Eu tenho quase ctz até hj que meus pais já transaram comigo no quarto...
19/05/2021 07h48
Eu já vejo essa situação de uma forma mais crítica, e ela antecede ao motivo que fez a criança estar com insônia. Será que os pais deixam a criança no celular para depois a mesma ir dormir, será que essa criança estava na televisão? Assistindo que tipo de conteúdo?
A irresponsabilidade dos pais em não trancar a porta ou fazer sexo com a criança estando no mesmo quarto.
eles respondem
17/05/2021 09h35
Bota pra dormir