Eu fui em um mercado, e andando lá dentro tinha uma sexshop, e eu entrei, e olhando as coisas eu vi a seção dos dildos (pau de borracha).
E de repente eu vejo um que é idêntico ao meu em tudo! E aí eu fui na atendente perguntar quem era o modelo que tinham usado pra fazer o dildo, e ela falou meu nome. E eu fiquei tipo ?????
Cara que sonho bizarro

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/05/2021 10h37
Alguém sonhou com o seu bigulin.
17/05/2021 10h36
Que sonho maravilhoso
17/05/2021 10h38
Estou numa fase de nao lembrar dos sonhos, os mais marcantes eu consigo lembrar um pouco. Sonhei com minha avó que já faleceu e ela estava deitada em uma rede e dizia que teve um infarto, mas tava bem (ele morreu de infarto em2005)
17/05/2021 11h06
KKKKKKK

eu sonhava frequentemente com um dragão, em uma caverna e eu faziaa carinho nele e ai acontecia algo de ruim e eu acordava
eles respondem
17/05/2021 10h36
Você um dia vai viver isso na vida real.
17/05/2021 10h58
É, estranho mesmo.