A gente se sente atraído sexualmente um pelo outro. descobrindo que gostamos de quase tudo. Porém não estou apaixonado, nem tão pouco amo ele. Ele me faz sorrir, e sinto vontade de ficar mais tempo com ele.

Mais não o amo nem estou apaixonado.
O que pode ser isso? Vc já sentiu isso?.

Tbm já percebi que ele se adapta a quase tudo meu, pra ficar comigo. Ele era bem safado, e mudou esse comportamento perto de mim quando disse que não gostava disso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/05/2021 10h44
Atração secsual.
17/05/2021 10h50
atração sexual e energética? não sei moço. deveriam ser os verdadeiros amigos coloridos.
eles respondem
anônimo
17/05/2021 10h44
Isso se chama... AMIZADE GAY?
17/05/2021 10h48
Se não há atração, é uma amizade.