Vocês são assim também? Sofri muito quando me apaixonei pela primeira vez.

0
anônimo
280
5a
Então a bastante tempo não me apaixonono. Só sinto atração sexual pelas pessoas.

Será que isso muda algum dia? Não que eu esteja procurando. Longe de mim sofrer por alguém novamente.

Chegaram a essa situação tbm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Me apaixono todo mês por um fdp diferente
Sim, me apaixonei uma vez pra nunca mais... fica difícil apaixonar de novo.
eu me "apaixono", mas mais por querer do que por realmente gostar da pessoa, tanto que supero extremamente rápido que parece até que nunca aconteceu.

eu gostei muito de alguém, a primeira pessoa que gostei, mas fiquei com tanto medo de amar demais e me decepcionar que fui embora sem explicar nada.
anônima
5a
Nunca.
anônima
5a
Quanto tempo o coração
Leva pra saber
Que o sinônimo de amar
É sofrer...♪
anônima
5a
Eu não posso ver um homem que meu coração já fica na boca.
eles respondem
4
anônimo
5a
Eu não quero me apaixonar de novo.
anônimo
5a
Quando me apaixono eu fico sem domrir, abatido, depreimido, sem comer e ainda mais burro; um dia eu espero que gostar de um outro alguém seja uma experiência melhor mas por agora me apaixonar é estar no inferno e o odeio isso.
anônimo
5a
Pois é, sei como é, acho que a gente cria um tipo de escudo que nos blinda para nossa própria proteção, para não sofrermos de novo. E quando a gente baixa esse escudo novamente? Eu não sei, to tentando descobrir, mas sinceramente, não está mais no topo das minhas prioridades isso. :(

Cada um precisa de um tempo diferente para processar as coisas.