São elogiadas 24 horas;
A sociedade vive sexualizando o corpo delas;
E as cantadas e elogios na rua mostram totalmente o contrário
Tudo bem elas não gostarem dessas coisas, mas qual o sentido de mesmo assim elas insistirem em se olhar no espelho e se chamarem de feias?
Sério mesmo que dão mais atenção para as críticas negativas do que as positivas?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
17/05/2021 11h28
Todo mundo sempre presta mais atenção as coisas negativas que positivas, é meramente humano.
É que nem as perguntas de pau e virgindade em eterno loop nesse site.
anônima
17/05/2021 11h09
Essa pergunta foi tão genérica.. Nem toda mulher tem baixa autoestima, nem toda baixa autoestima é relacionada à aparência, nem toda mulher é elogiada e nem todas elas odeiam serem sexualizadas.
anônima
17/05/2021 10h56
Qual o sentido das pessoas se matarem sendo que há tantas coisas legais para se fazer no mundo?

Sua pergunta é mais ou menos no nível de burrice dessa aí de cima.
17/05/2021 11h29
Não sei... mulher tem tendência de serem mais depressivas.. ou seja, podem chover elogios, cantadas, machos.. que estaremos sempre nos comparando com uma mais gostosa... é horrível mas somos medidas pelo que aparentamos ser...
anônima
17/05/2021 11h29
Não estou com paciência para militância hoje. Tenha um bom dia.
anônima
17/05/2021 11h39
Vamos aos pontos:
As vezes a gente se depara com algum cara q fala barbaridades e isso entra na nossa mente;
As vezes os xingamento ou fala maldosas vem de outras mulheres e eu lamento pq tbm ja fiz isso;
As vezes a gente acha q chegou o cara certo, mas quando tem um olhar crítico sobre ele a gente vê q nao é tudo isso e parece q só atrai cara assim;
Se sentir um objeto sexual é o mesmo q se sentir descartável nao é nada agradável;
As criticas negativas entram na nossa mente, mas nunca achar alguem bacana q valorize de vdd é pior ainda, acho q acaba mais com a gente do q de fato as críticas.
anônima
17/05/2021 11h41
Ter o corpo sexualizado nem de longe é bom, e ouvir cantadas na rua não eleva a autoestima em nada. Olhe ao seu redor, a cobrança para ser "padrão" é infinitamente maior em cima das mulheres.
anônima
17/05/2021 11h50
Não vou perder meu tempo. Passar bem!
17/05/2021 10h56
pqp

"cantadas e elogios" assédio no caso.

depois, não é como se só a opinião dos outros fossem o suficiente pra se amar e se admirar.
ter o próprio corpo sexualizado não é algo pra ser bom.
e não existe só mulher bonita no mundo, e uma infinidade de coisas q fazem o que você afirmou se tão idiota ???
17/05/2021 11h31
De novo isso...kkk
anônima
17/05/2021 11h56
Quem é elogiada? Kkkk pessoas fora do padrão independente do sexo tendem a ter baixa auto estima por questão de se sentirem feias pq o que a mídia e a sociedade impõe é que tal corpo, tal cabelo tão peso seja o certo. De fato
eles respondem
17/05/2021 10h57
Nesse seu raciocínio a depressão não deveria existir. Há tantas coisas divertidas pra se fazer.
anônimo
17/05/2021 11h25
Todas as mulheres são elogiadas 24 horas? Até às que não estão no padrão que a maioria dos caras almejam?

Nesse site mesmo sempre tem alguém criando tópicos para ridícularizar e provocar mulheres que não no padrão mais valorizado.

Em que mundo vc vive? Em Nárnia?
17/05/2021 11h01
Elas se verem feias e não padrão
anônimo
17/05/2021 11h17
Difícil entender
anônimo
17/05/2021 11h24
Faz sentido.
Mas é que eu acho que ela quer ser a número 1 a mais linda a melhor... aí ela vê outra que ela sabe que é mais bonita e se sente um lixo.

Todos os homens que chamam ela de linda vai chamar a outra que ela viu de linda também e muitas vezes a outra tem muito mais macho e machos melhores do que os delas.
anônimo
17/05/2021 11h43
Mulheres sendo mulheres...
anônimo
17/05/2021 11h54
Mulher no geral é fraca.