Sou o quarto namorado de minha namorada,ou seja,antes de mim passaram-se três pessoas!!!Ela sempre namorou,nunca foi de balada e tudo mais!!!
Mas tem uma coisa que me deixa puto com ela,ela sempre comenta coisas dos ex's...Por exemplo:Quando eu fui nesse lugar,eu estava namorando"fulano",nessa época eu estava com "ciclano"...Isso é normal?
Eu estou paranóico de ligar pra isso?
Me diz amigos,o que fazer para controlar isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/10/2016 00h15
Chega para ela e fale: "não gosto, me incomoda que fale em ex, vc gostaria que eu ficasse falando de ex em todo lugar que vamos?"
Tem gente que é sem noção e n percebe que está magoando.
Eu tenho amigas que nem gosta mais dos ex, mas que vivem falando neles pra contar história ou provocar o parceiro.
Abra o jogo, é a melhor coisa.
12/10/2016 00h07
Com certeza. Ela pensa nos ex
Você nao supri nenhum sentimentos que ela tinha com os ex
Nada com você supera ou é melhor com o que tinha com os ex
Você esta sendo bobo, acorda. Antes que sofra
Ou fala que nao gosta de comparação ou insinuações
12/10/2016 00h39
Chega com ela e conversa q se sente incomodado qdo ela se refere aos ex.
Tdo é a base de uma conversa ;)
anônima
12/10/2016 03h49
Tente conversar com ela sobre assuntos diversificados. Quando uma mulher lembra muito do ex é porque os assuntos com o atual não estão fluindo. Além de ser imaturidade também. Solte o verbo, Muito_apaixonado. Converse bastante com ela sobre as mais diversas coisas. Assim não haverá espaço pra ela ficar falando de outros.
anônima
11/10/2016 23h43
Desencana ..ou faça o mesmo com ela...
12/10/2016 00h41
Fala pra ela para com isso. Coisa chata. Não se pode apagar ex da sua vida, mas ficar falando deles td hora, ninguém merece
eles respondem
anônimo
11/10/2016 23h27
Você não é paranoico, mas sim burro.
Por que você não experimenta e começa a falar das suas ex?
Ou por que não fala pra ela? "Porra fulana, eu caguei para seu ex, não me leve a mal mas não estou interessado sobre fatos seus com eles. O que importa é agora, vamos nesse lugar trepa!"
Já que é sua namorada, liberdade você tem.
anônimo
12/10/2016 00h18
cara incrível como nesses casos o cara sempre é o terceiro ou quarto!

rs ! preciso responder ! o.pessoal aí já falou por mim..
Daqui a pouco vai competir com Arnaldo!
anônimo
12/10/2016 00h09
kkkk
pior é quando vcs forem no motel e falar que ja esteve lá, mais de uma vez e com pessoas diferentes
12/10/2016 03h38
"Sou o quarto namorado de minha namorada,ou seja,antes de mim passaram-se três pessoas!!!" sério? Não sabia, ainda bem que deixou explícito, jamais iria imaginar. É que os ex's dela a marcaram, você terá que fazer o seu nome.