É tanta gente nesse mundo, cidades inteiras defecando diariamente. Pra onde vai tudo?

Eu sei, é que minha mente tem dúvidas estranhas às vezes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/05/2021 11h03
a natureza come? não sei
eles respondem
anônimo
17/05/2021 11h30
Para a casa do Lula
17/05/2021 11h04
Vai tudo para o núcleo da terra.
17/05/2021 11h06
Depende de como é tratado o esgoto na sua cidade. Quando não tem sistema de tratamento de esgoto, geralmente se projeta uma casa com caixa de gordura para o esgoto da cozinha, em seguida fossa séptica, filtro anaeróbio e sumidouro. Se houver sistema de esgoto, não se utiliza sumidouro