Quem foi mais sanguinário dos dois Hitler ou Stalin

eles perguntam
5 19
elas respondem
17/05/2021 12h04
nn tem comparação de quem é pior... os dois foram genocidas e monstros... kim parece estar indo pelo mesmo caminho
anônima
17/05/2021 12h56
Querido, preste atenção aqui um instantinho. Durante a II Guerra, o Exército Vermelho, sob a liderança de Stalin, deu o sangue em Stalingrado e garantiu a vitória sobre as tropas nazistas de Hitler. Sob a liderança de Stalin, esse mesmo exército de operários soviéticos libertou os judeus que estavam presos em Auschwitz. Hitler deu início ao Holocausto. Stalin deu um fim.
Ocorreram erros e contradições durante o governo dele? Sim, muitos. Mas se, hoje, nós dois não estamos nos comunicando em alemão, agradeça aos soviéticos. Ao glorioso Exército Vermelho. Então, assim, vamos combinar uma coisinha? Faça aí as críticas cabíveis a Stalin (se souber do que fala), mas não o compare a Hitler, pelo amor dos deuses. É uma comparação tosca demais e só demonstra total desconhecimento da História.
17/05/2021 11h24
Hitler foi pior eu acho
tentou eliminar um povo intero por questões raciais
anônima
17/05/2021 16h49
Stalin matou mais, mas Hitler só não matou mais pq não conseguiu. Ambos eram sanguinários, não tem como comparar.
eles respondem
anônimo
17/05/2021 11h51
Nenhum, os dois eram genocidas igualmente ruins. Stálin matou mais, mas Hitler era bem mais extremo e matou mais pessoas diretamente visto seu preconceito com judeus e negros. Hitler TALVEZ era mais esperto de um ponto de vista estratégico, e sabia influenciar melhor com menos fatores, então acho que ele era mais perigoso que Stálin dum ponto de vista populista.
17/05/2021 15h37
Não existe diferença entre o Hitler e o Stalin
E os comunistas que se calem
Pois o clamor das vítimas
Até hoje ecoa
E vocês aí de boa dizendo que deturparam Marx?
anônimo
17/05/2021 11h29
Foram grandes genocidas é difícil saber
anônimo
17/05/2021 11h30
Stalin
anônimo
17/05/2021 12h12
Ambos eram amiguinhos.
17/05/2021 11h59
Hitler tinha pau pequeno é mandava corta quem tinha pau grande
anônimo
17/05/2021 12h00
Só ver quem matou mais do seu próprio povo e você terá respondido à sua pergunta.

Hitler por questões étnicas e ideológicas e Stalin por questões políticas e ideológicas.
anônimo
17/05/2021 12h22
Igualmente ruins. Genocidas!
anônimo
17/05/2021 13h01
Ambos foram terriveis
anônimo
17/05/2021 14h11
Os dois, mas aqui no ocidente falam mais Adolf que o Stalin, quase como uma forma de "amornar" os crimes que Joseph cometeu.
anônimo
17/05/2021 14h15
Os dois.
17/05/2021 14h43
Adolf Stalin
anônimo
17/05/2021 11h24
Comparar Stalin com Hitler é coisa de analfabeto.
anônimo
17/05/2021 17h52
De longe foi Stalin, ele condenou todo um país a uma grande fome (Ucrânia) e perseguiu todos aqueles que pensavam diferente e executava ou mandava para seus campos de concentração (Goulags), Hitler só não chegou no mesmo nível de atrocidades que Stalin por ter sido parado na Guerra, felizmente os dois hoje se encontram no mesmo lugar, na lata de lixo da História.
anônimo
17/05/2021 16h40
Stalin matou mais pessoas em números, mas não pq Hitler não queria matar mais, mas pq ele não conseguiu...

Acho que de todos na WW2, As tropas do Japão Imperial foram as mais malevolentes, considerando as atrocidades que eles fizeram com os Chineses.

Sim! Para quem não sabe, foi um genocídio ainda mais escroto do que aconteceu em Auschwitz ou do que Stalin fazia com os inimigos políticos dele.
anônimo
17/05/2021 16h43
Desnecessário um comparativo, ambos foram assassinos.
17/05/2021 16h45
Adolf Hitler, matou mais gente e causou uma GUERRA
anônimo
17/05/2021 16h46
Dúvida cruel.
12/07/2021 00h16
O lugar de ambos é no inferno e na lata de lixo da história.

Assim como a de genocidas atuais.