meu irmão tem 28 anos e gamou numa garota que ele estava saindo mas q acabou voltando com um ex namorado. Agora ele acho q ela não quis ele por ele não ter mt dinheiro. Ai ele não sai mais do quarto fds e feriado, e durante a semana faz cursos e aulas de violão, pq disse q quer evoluir muito de qql jeito pra ela dar valor pra ele. Acham q ele ta doente? ele só fala de estudo o tempo todo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/10/2016 00h20
Não. Normal ficar na fossa depois de uma desilusão amorosa. Ele está na fossa, mas numa fossa criativa, que bom para ele.
12/10/2016 00h50
O ruim é se ele ficar muito tempo com isso
eles respondem
anônimo
11/10/2016 23h51
ele pode ter aprendido algo que o incomodava!
12/10/2016 00h11
Depende, estudo de violão ou também de coisas que remuneram?
É preciso ter foco mesmo
anônimo
12/10/2016 00h25
Pega esse violão e quebra na cabeça dele! E fala pra ele deixar de ser otário.