Leiam por favor

Terminei tem tempo, ele logo em seguida namorou novamente (com a ex) e eu segui minha vida. Fiquei com outra pessoa, conversei com outros homens como ainda converso e de fato não lembro dele.
Apenas me bati com ele 2 vezes na rua e as duas quando fui olhar ele já estava me olhando.
Hoje tive o desprazer em sonhar com ele.
No sonho ele fazia a mesma coisa, toda vez que eu olhava ele já estava me olhando.
Isso foi na minha casa e ele sempre tava ajudando meus pais em alguma coisa. A atual dele tentava fazer amizade comigo e no sonho eu nunca dava abertura, eu sentia que era algo forçado. (Ela é a ex anterior a mim e no sonho lembrei que enquanto namorei com ele, ela não gostava de mim).
Em uma parte do sonho, ele não se importava mais se ela estava presente ou não, mas sempre dava um jeito de ficar perto de mim. De tentar conversar comigo.. (eu também não dava abertura pra ele).
Quando comecei a conversar também, no sonho ela não aparecia mais e a sensação que eu tive era que ele sentia saudade e descobria isso cada vez mais que se aproximava de mim.
Uma amiga nossa falou “vc namora e da moral pra outra mulher” (no caso eu)
Aí ele disse: outra mulher não, ela é minha ex.
Aí a amiga: piorou.. mas então se quer, beija.
Ele: não tenho coragem, minha consciência pesaria, você sabe né? (Perguntou pra mim)
Falei que não sabia de nada.. enfim.
No fim do sonho antes de eu acordar, do nada começamos a ficar e ele deu a entender que me quer, a distância fez descobrir que o sentimento é sincero mas tem insegurança em relação a mim. Medo de largar a única pessoa que sempre aceita ele de volta (a ex) e depois eu não querer mais..
Não entendi o pq disso, sendo que eu terminei sim mas a mais prejudicada no relacionamento fui eu.
Enfim. Não gosto mais dele, não penso, não falo, nem sigo.. para vcs terem noção, joguei a aliança na privada e dei descarga.
Então pq sonhei com isso e principalmente com essas reações dele me querendo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/05/2021 13h47
Mt grande vei
anônimo
17/05/2021 13h51
Como acabou esse relacionamento?
anônimo
17/05/2021 14h40
Significa que você deveriam constituir família, essa é a vontade do universo.
17/05/2021 14h51
Sabe o que significa? PORRA NENHUMA!!

Pelo amor de deus, estamos em 2021 e vcs ficam querendo achar significado em sonho? Teu cérebro produziu isso, simples, nada mais, não tem relação nenhuma com ele... deixa de paranoia
17/05/2021 14h52
Você quer ele ainda
elas respondem
anônima
17/05/2021 13h48
As pessoas precisam parar de tentarem colocar significados em sonhos. Não existe relação de sonho com a vida real. Não existe!
anônima
17/05/2021 13h48
Significa que vc pensa nele e possivelmente ainda gosta, por isso sonha.
anônima
17/05/2021 13h49
pula os paragrafos , divide em 2 ou 3 pra ficar melhor de ler

sua mente lembrou dele e criou isso ai
anônima
17/05/2021 14h06
Significa nada
anônima
17/05/2021 14h07
Nao significa Absolutamente nada.
anônima
17/05/2021 14h08
Sentindo falta de sexo