No YouTube, e me deparei com vários comentários de homens xingando mulheres, chamando elas de putas, que não têm nada a oferecer, que são interesseiras, que não vale a pena ter relacionamento sério com mulher. Mais ou menos igual o pensamento de muitos homens nesse site.
Daí fiquei curiosa e abri o perfil de uns deles. E paaaasmem, eram todos feios, no máximo 3/10 (se fosse dar uma nota) aparentavam ser pobres e ainda comentavam outros vídeos em que levavam vários foras e a ficante metia o pé, não queria ele etc
Fiquei aliviada, pois descobri que o motivo de tamanha revolta era o fato de todos quererem uma menina gatinha pra eles, mas levarem vários foras.
Então quando, vc mulher, se sentir ofendida nesse site ou em outro lugar, não ligue. Pq saiba que por trás da tela, o malvado na verdade é um homem frustrado e que não pega ninguém.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
17/05/2021 13h35
E o fato de você se preocupar tanto com isso, ao ponto de entrar no perfil dos caras, significa que voce também é desprovida de beleza. ;)
anônimo
17/05/2021 13h33
É o que mais tem na internet.
17/05/2021 13h39
3/10?

Aqui no site é todo mundo 0/0
anônimo
17/05/2021 13h49
Acompanho o canal, você aproveitou pra generalizar igual alguns homens também fazem. O canal mostra pra não ser otário de mulher, o Bruno sempre fala que deve ser recíproco com a mulher certa. Mas sempre tem a ovelha negra que acaba deixando o canal mal visto.
anônimo
17/05/2021 13h47
"...eram todos feios, no máximo 3/10 (se fosse dar uma nota) aparentavam ser pobres..."

tipo aqui
anônimo
17/05/2021 14h13
Homens que ñ são o padrão e ñ transam ficam assim mesmo. Principalmente da nova geração. Ainda bem que eu não sou assim!
anônimo
17/05/2021 13h53
Eu posso escrever aqui contrariando cada ponto ou eu posso deixar as garotas acreditarem que isso que você escreveu é verdade?

Kkkkkkkkkkkkkk, melhor deixar quieto.

Homem não trata toda mulher como puta, mas uma puta sempre se mostra como uma mulher, não todas... outras assumem ser putas mesmo!
17/05/2021 15h53
Falta do que fazer. Se você fosse uma pessoa interessante, não estava perdendo tempo lendo tanta bobagem.
anônimo
17/05/2021 14h18
Perdeu seu tempo.
anônimo
17/05/2021 13h52
Você tem um exemplo de como seria um cara 3/10 para você ?
17/05/2021 14h52
Complicado
anônimo
17/05/2021 16h01
Curioso pra ver uma foto sua real agora! Concordo e discordo de vc em muitas partes, acho que vc comentou algo aí por impulso mas tbm acho que muito disso seja verdade! Porém tem muita verdade no que os caras aí comentaram porém funciona para ambos os lados! Sejam homens ou mulheres!
elas respondem
anônima
17/05/2021 13h30
Só gente frustada e derrotada que fica reclamando de mulher na internet.
17/05/2021 13h59
nem precisei ver vídeo nenhum p perceber q esse canal é patético
anônima
17/05/2021 14h01
Falou tudo
17/05/2021 15h50
Princesinha da Disney