8 anos de trabalho sem registro (empresa do meu pai) a empresa tá ruim cheio de dividas e os negócios péssimos ,
tô devendo 7 cartões que não sei se consigo mais pagar
tô fazendo faculdade mas tá complicado pagar TB ....
meu casamento tá uma bosta só tem brigas e nem sexo faZemos direito mais
minha saúde tá péssima tô tentando tratar mas não sobra grana pra isso

galera tô a um pé do suicídio tô desesperado oq faço?

eles perguntam
6 12
elas respondem
17/05/2021 14h22
Não faça isso, calma!
Primeiro, vale a pena continuar trabalhando com seu pai, ou é melhor procurar um outro trabalho?!
Segundo, renegocia suas dívidas dos cartões de crédito e bloqueia para não cair em "tentações".
Com esses dois encaminhados, te dá uma tranquilidade maior para resolver os demais.
Mas não se apavore, acredite, vai dar tudo certo!
17/05/2021 14h01
Jesus tem a solução pra sua vida , não se mate por causa de dividas nem por causa de ninguém, sua vida é preciosa
Faça terapia de casal , leia ivros sobre
no momento priorize sua saúde , e digo com propriedade que Jesus pode te curar , pois ele já me curou de leucemia e me deu muitos livramentos ,
Clame a Jesus seja sincero verdadeiro e ele te ajudará em todas as áreas da sua vida e calma vc tá muito aperriado , na hora que tava escrevendo lembrei dessa música :

17/05/2021 14h00
Tira um tempo de isolamento, vai para a praia ou uma fazenda! Se reconecta com a natureza! Vc tem fé em Deus? Peça ele orientação e um caminho! Ele vai por no seu coração e depois tudo vai se ajeitar!
anônima
17/05/2021 14h05
Acho que é uma lição sabe, você começou errado, e se continuar assim, sem fazer nada para mudar vai continuar piorando...
Aprenda com seus erros.
Eu não sei por onde você vai começar arrumar essa bagunça , mais uma dica é tentar resolver seu casamento, ter certeza que é com ela que vc deve ficar, se ela te faz feliz, ou tá sendo só um atraso, se for , tenta ter uma boa conversa com ela, e se nada resolver segue sua vida, ela pode não tá querendo sexo pq devido aos seus problemas vc deixou de dar atenção, carinho para ela, e uma mulher sem isso não vai ter vontade de abrir as pernas só para te fazer gozar, ou ela não é para você mesmo.....
Enfim, da um jeito de se registar na empresa so seu pai, ou sai de la e arruma outro emprego, negocia as dividas do seus cartões , nem tudo está perdido

Tenha calma, pede para Deus cuidar de você, ele faz milagres, a ultima palavra ela não vem do médico nem do advogado ela vem de Jezus então coloca sua vida nas mãos dele, pede auxilio, agradeça por ter o que comer, o que vestir, uma casa uma cama, e começa do inicio, refaz a sua historia , vc consegue só tenha fé e força de vontade que você vai conseguir.

17/05/2021 14h05
sobre a empresa: ou tu sai ou tu tenta criar algum plano estratégico para recuperar o negócio.
sobre o casamento: se ainda ama a dita cuja tente melhorar as coisas, conversar, sair, viajar juntos, fazer atividades legais etc se não ama mais termina e vai procurar outra
sobre saúde: mesmo q tu se afunde em dívidas é importante tratar seus problemas. nome sujo não é atestado de morte, mas deixar de tratar um problema de saúde pode ser.
anônima
17/05/2021 16h21
Minha vida tá fodida tbm. Cartões e dívidas atrasaram e ja devo tá devendo 10 mil. Minha vida é um lixo, não sei fazer nada, sou tímida e inútil
eles respondem
17/05/2021 15h00
Complicado, cara.
17/05/2021 14h14
Entregar-se ao desespero só vai piorar as coisas, melhor priorizar e tentar encaminhar um tema de cada vez de forma bem prática para estabilizar: As dívidas de cartões são muito caras, faça um empréstimo mais barato e pague tudo. Tranque a faculdade para dar prioridade aos problemas. Dê um tempo no seu casamento, depois a situação pode melhorar. E com menos problemas, sua saúde tende a melhorar.
anônimo
17/05/2021 13h52
anônimo
17/05/2021 13h57
Só não se mata. Se o seu casamento tá ruim, termina.
Arranja um emprego salariado e vai pagando os cartões aos poucos.
Mansa teu pai se virar com a empresa e tira o que tiver de lá do teu nome.
17/05/2021 13h56
Pega um empréstimo para quitar os cartões, os juros do empréstimo são menores;
Quanto ao casamento, vale mesmo a pena investir? Depois que chega nesse ponto, dificilmente volta a ficar aceitável... talvez o divórcio seja o melhor caminho;
Tranque a faculdade até saldar as dívidas;
Qual o ramo da empresa? Em que área atum? Vcs fazem prospecção de clientes? Investem em propaganda? Facebook, Instagram etc... como divulgam O trabalho de vcs?
anônimo
17/05/2021 13h51
Para de ser fraco, tá passando por problemas, nessa vida todos nós passamos por dificuldades. Arrume um jeito pra melhorar, para de fraco e colocar o suicídio como a única opção
anônimo
17/05/2021 14h00
Procure alguns bicos até achar um trabalho com carteira assinada.
Separe e vá viver com parentes, sozinho ou na casa de amigos.
17/05/2021 13h56
Consiga mais dinheiro
anônimo
17/05/2021 13h57
Vc faz faculdade de que?
17/05/2021 14h10
n daria certo trancar a faculdade e usar o dinheiro da mensalidade para pagar os cartões ou cuidar da saúde? n tem nenhum bem material que vc poderia se desfazer para ajudar a pagar a divida ou negociar ela?
anônimo
17/05/2021 13h54
Não precisa se matar. Apenas pare
respire e tente se acalmar
se sua esposa não ajuda
vaza. termina
E aos poucos vc vai resolvendo seus problemas
Tá todo mundo ruim em questão de dinheiro.
anônimo
17/05/2021 15h42
Maluco do céu kkkk nnsei oq dizer como vc chegou nesse ponto?