Há algum tempo parei para pensar no comportamento de alguns usuários do site. Com base nos comentários explícitos ou não dos próprios.
Há os anônimos que exalam um mar de possibilidades, tanto positivas quanto negativas.
Os fakes com suas mil faces querendo confundir a todos ou impactar de alguma forma.
Aqueles que me parecem mais querer ser personagens que pessoas normais com problemas e virtudes.
E os de boa vontade que seguem mesmo a proposta do site, se expondo, perguntando e respondendo com precisão e boa fé.
Enfim, uma pluralidade de pessoas...
Mas, onde está o fato aqui? Se é que ele existe. Podemos confiar em alguém daqui? Às vezes tudo parece confuso, mas precisamos e queremos palavras de poucas pessoas que fazem diferença. Se a busca é amizade, algo a mais ou simples conselhos em momentos difíceis, a questão é: na sua busca aqui, seja ela qual for, você confia em uma única pessoa que seja? E se não confia, qual a razão da sua busca? Entendem onde estou tentando chegar?...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/10/2016 22h07
Eu não confio ou desconfio, particularmente sofro pouca influência com a opiniao alheia. Mas opiniões estão aí,legal abrir a mente para pontos de vista ,que nem imaginávamos , ninguém aqui é guru ou dono da verdade, mas ouvir pessoas de fora creio sim ajude a se posicionar,mas cada um deve agir de acordo com suas crenças
anônima
12/10/2016 21h43
Não sei se entendi, mas vou responder kk eu não confio em ninguém, mas dou credibilidade maior a alguns usuários e é neles que me baseio quando faço alguma pergunta :)
12/10/2016 23h12
Cara, pra ser bem sincera eu não confio nem em mim, só estou aqui porque não tenho nada pra fazer
12/10/2016 22h17
Eu confio em algumas pessoas daqui simplesmente prq tenho amizade com elas fora do site e sei q são confiáveis.
12/10/2016 23h57
É sempre bom ouvir opinião diversas, nao precisa necessariamente confiar nisso.
eles respondem
anônimo
12/10/2016 00h28
ha pessoas que gostam apenas de responder !
outras confundir!
outras parecer um personagem
anônimos.
fakes ..
etc..
cada um com sua participação !
nem tem como mensurar , o site é comunidade livre de opções!
basta coletar informações que nos identifique melhor!
anônimo
12/10/2016 22h23
Não confio em ninguém daqui, apenas procuro outros pontos de vista e apartir dai tiro minhas conclusões...