Pois é tô sozinho não consigo mais confiar nem acreditar em ng e como se todos ao meu redor tivesse me traído, meus pais só dão valor a minha irmã que é uma golpista sempre tentou me prejudicar e deu golpe neles ....
Minha esposa depois que a mãe dela morreu não acredita mais em mim a mãe dela.nuncs prestou jogou ela pra fora de casa e eu a ajudei a alugar uma casa a irmã dela.do roubava dela e a irmã mais velha então só escravizava ela
Agr q a mãe morreu ela só sabe ver q a irmã nova e boazinha e a mais velha mudou ela fica enfiando a família no meio da nossa vida e me trata como se eu fosse ruim por não gostar ....
Eu me sinto só não sei oq fazer tô cheio de dividas não tenho uma vida certa meu emprego e ruim tá quase quebrando e eu não sei oq faço

eles perguntam
5 9
elas respondem
17/05/2021 17h23
todo mundo é horrível e você é a única pessoa boa?? vê isso ai.

no seu caso, o que EU faria era, largar tudo e começar do zero sozinha.
17/05/2021 17h24
Antes de tudo o que você precisa é ter calma, pois com a cabeça atordoada assim nunca sai uma resolução eficaz. Depois você precisa ver os prós e contras de tudo aí seu redor e ver se vale a pena continuar com sua parceira ou se vale mais recomeçar sua vida sozinho e longe de tudo que está te abalando assim. Se caso você escolher sua vida atual mesmo pense que tudo é fase e fases passam, só basta ter paciência.
anônima
17/05/2021 17h27
Gostar da própria companhia
17/05/2021 17h32
Deixa ela e a família perfeita uai, se você já tentou de tudo mas ela prefere assim não tem outro jeito.
17/05/2021 19h12
É difícil mas veja que pior é se isolar
eles respondem
anônimo
17/05/2021 18h54
Cara tenta um psicólogo pode te fazer bem nmrl
17/05/2021 17h22
Faça um pentagrama no chão, sacrifique um bode e vai ter um amigo para a vida inteira.
anônimo
17/05/2021 17h22
17/05/2021 17h23
Não sei muitos problemas por ai
anônimo
17/05/2021 17h26
Não sei
anônimo
17/05/2021 17h29
Você é forte, cara. Acho que se estivesse no seu lugar, teria dado cabo da vida.
anônimo
17/05/2021 17h33
Dar um role de trem ou busão mo horário do rush, a solidão passa rápido.
anônimo
17/05/2021 19h12
Fazendo algum hobby, participando de algum curso, ter contato com novas pessoas.
Alguma arte marcial, esporte.
17/05/2021 20h56
Tô me sentindo só ultimamente, tá muito chato esses dias.
Vontade de fazer nada nem comer... que bosta.