Olá eu sou garota tenho 18 anos, bom to no ensino médio, e acho que minha amiga gosta de mim mas que amizade. E eu gosto dela mas to querendo esquece pq ela namorar e eu tbm, e não tenho certeza que ela é bissexual ou hétero, descobri que ela não gosta do namorad@ dela e ela tem um carinho por mim muito grande e mesmo fazendo besteira as vezes comigo, cuida de mim feito mãe e irmã tem ciúme me olhar as vezes etc. Tô em dúvida e confusa amizade ou amor o que vcs achar? e o que eu faço ela tem 16 anos ? a amiga dela pergunto pq eu não namorou com ela e a escola desconfia de mim de nós por sermos um grude uma na outra. ela me ajuda muito e já chorei por causa dela e sonhei com ela e pensou nela e já tive outra paixão por outra guria na escola agora essa guria saiu e namorar, o toque e cheiro dessa minha amiga é bom abraço tbm, faço planos de ter ela como amiga ou amiga e namorada ou um dia ou esquece esse sentimento lindo,forte e bom.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/10/2016 00h43
Beleza
Vcs são lésbicas ou bi...
ou vc pode estar confundindo tudo.

Mas aqui...
investe mais no seu português... vc está saindo da escola e daqui pra frente as coisas vão ser mais tensas. leia mais e escreva melhor.
elas respondem
12/10/2016 00h36
Talvez ela tenha vergonha de assumir ser bissexual
anônima
19/10/2017 23h26
Descobriu se ela gosta de vc?
Já resolveu kk. Já passei por isso mas n teve um bom final
anônima
19/10/2017 23h39
Reformulando a resposta. Não li tudo antes, é bem complexo o que você está passando e nunca passei por isso, conversa com a sua amiga sobre o que você sente, só assim terá a resposta pra sua incerteza. Se vc tem medo de contar o que sente por que pode enfraquecer amizade, arrisque, vc já está sofrendo com a amizade, mas ao menos será sincera.