Eu descobri que a maioria da galera é de direita e tem muita gente virgem (eu sou os dois então me senti em casa).

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
17/05/2021 18h37
Tem usuários que os ADM defendem.
anônimo
17/05/2021 17h58
Que as pessoas possuem muitas faces. E que há pessoas necessitadas de acompanhamento para cuidar da mente.
17/05/2021 19h16
Tem pessoas que são boas e outros que estão um pouco com a mente bagunçada, acham que a opinião deles é a que vale e são bem cabeça duras. Vejo pelas discussões de alguns as vezes. Tem uns que acho que precisa de um psicólogo no mínimo. Nada de anormal considerando que estamos na internet.
anônimo
17/05/2021 19h32
A maioria dos caras nunca viu uma mulher.
Mulher adora ver pau.
Toda mulher quer viver pelada.
anônimo
17/05/2021 19h37
Não sou nenhum dos dois. Acho que o pessoal daqui tem pensamentos comuns pra idade, mas são potencializados pela constante comparação com outras pessoas pelo uso excessivo de redes sociais.
A radicalização política também é um sintoma desse hábito. Dividir o povo é estratégia política para dominar, como foi visto na África do Sul durante o Apartheid que dividiram os negros em diferentes etnias colocando-as umas contra as outras enquanto os 10% brancos do país detinham o poder.
anônimo
17/05/2021 18h07
Que aqui tem psicólogos (a) sem diploma. Você pode se tornar uma também, só tem que "diagnosticar" alguem aqui com base em nada.
Que deve ter antas que pensam que só da para acessar o site sentado e ficar respondendo na frente de um computador.
Hacker/crackers camuflados(a), sabem de tudo da sua vida. Nem você mesmo sabe, mas aí vem uma anonima e te clareia a mente.
Que tem esquerdistas doentes.
Que tem garotas extremamente insegura
98% das mulheres aqui tem a buceta carnuda e uns 90% tem peitinho de picada de abelha.
Tem doentes que ficam gadando a mulher, tentando dar lição de moral para quem não faz igual... ainda justificam que agir assim é pegar mulher, se não agir dessa maneira, você é virgem.
Aprendi que professores de História é a única fonte da verdade, pois "são imparciais".
Aprendi que tem muita gente aqui que tem pensamento de assassinos(a)... dando aval para aborto.
Que tem feminista hipocrita até aqui no site, não nos livramos dessa raça de jeito nenhum mesmo. Todo lugar que tu vai, tem uma anta... pior, quando não tem (raridade), aparece homens feministos.
Que 99,8% das pessoas aqui NÃO respeitam a opinião do outro!
Tem muita garota e homem aqui que tenta criar perguntas para desmoralizar opiniões já dadas. Esse pessoal deveria parar de viver no mundo de conto de fada, a realidade é cruel...
QUE VERDADES INCOVENIENTES REALMENTE INCOMODAM MUAHAHHAHA.
17/05/2021 21h04
Que aqui tinham algumas loucuras iguais a minha.
anônimo
17/05/2021 18h44
Que felizmente os animes ainda são muito populares, agora tenho mais fé na humanidade. E que as pessoas adoram fotos de gatos
17/05/2021 19h39
Descobri que só tinha gente doida depois de usar por uns 10 minutos.
anônimo
17/05/2021 17h58
Eu percebi que tem muita gente psicólogicamente afetada, seja depressivos, esquizofrênicos, perturbados, mitomaniacos, autismo etc.

Aí também tem os misóginos também, que não deixam de ser psicologicamente perturbados

Dois exemplos que eu posso citar aqui de esquizofrenia é o da Anonyminha (não sei como tá o Nick dela agora, ela mudou). inclusive numa conversa ela mesma admitiu que sofria de esquizofrenia, e TB uma tal de Annaclaralima, que ainda não sei se é esquizofrenia ou só mitomania
anônimo
17/05/2021 18h05
70% da população hoje em dia é de direita e bolsonarista.
Lula implodiu a esquerda no Brasil, só ficaram os fumadores de maconha da Grobo.
anônimo
17/05/2021 18h47
É por isso que o site tá tão tóxico assim.
17/05/2021 21h00
Que tem muito incel
anônimo
17/05/2021 18h28
Que mulheres tem algumas inseguranças ridiculas,como ppk rosa
17/05/2021 21h03
entrei sexta, como sempre falei, aqui tem perguntas legais e algumas pessoas tbm, mas tem seu lado negro, umas pergunta bem infantis
17/05/2021 18h20
muita gente esquisita me sinto em casa também.
anônimo
17/05/2021 18h15
Que mulheres tem muita atração por homens altos.

Acho que foi só isso. Não lembro do resto.
elas respondem
anônima
17/05/2021 17h57
Que as feminazis são mais chatas do q eu pensava
17/05/2021 17h54
Maioria tem transtornos pesado. Precisa de psicólogo e terapia
Muito bolsominion burro que só reproduz falas batida de direita
Pessoas q nunca transaram
E muitos aqui são viciados em porno tbm
Pouca gente normal mas tem
anônima
17/05/2021 18h00
Que muitos são invejosos
anônima
17/05/2021 18h25
Que tem muito homem de pau pequeno
anônima
17/05/2021 18h10
Não me surpreendi com nada que li por aqui, esse site só me ajudou a confirmar o tanto de pessoas podres que têm no mundo. Claro, há pessoas boas, mas a maioria... Muitas pessoas usam e abusam do anonimato, mas de uma forma ruim; usam para ofender as pessoas, fugindo totalmente da proposta do site.
anônima
17/05/2021 21h02
Muita gente precisando de terapia e vida social
anônima
17/05/2021 17h57
Virgens.
MGTOW e incel (não sabia nem o que era isso, antes de entrar no site).
Feministas.
Esquerdopatas e bolsominions.
Homens que olham se a mulher é rodada ou não.
Que homens daqui são exigentes.
É o Henry Cavill é o homem mais lindo do mundo!
anônima
17/05/2021 21h05
Toda semana tem essa pergunta