Por que pessoas caseiras às vezes parecem tristes, deprimidas.
Alguns são tanto q parece estar doente... sei la

elas perguntam
0 3
elas respondem
12/10/2016 00h40
Gosto de caseiros. Mas td tem limites
Tem que viver, e nao ser prisioneiro eternamente
12/10/2016 08h23
Ser caseiro não é ser anti social e depressivo, quem é caseiro sai também e costuma frequentar lugares mais tranquilos, se a pessoa está depressiva não tem nada a ver com ser caseiro e eu não acho que isso seja um defeito.
12/10/2016 06h07
Não acho legal, deixa as pessoas solitárias e anti social, o ser humano é uma criatura sociável e ficar sozinho é pior coisa do Mundo, infelizmente vejo muitos pessoas boas nessa situação. é triste.