A masturbação pode te tornar um preguiçoso. Se um homem solteiro quiser ter orgasmo, vai ter que aprender a virar homem, arduamente cortejar uma moça e casar com ela. Se um homem casado quiser ter orgasmo, vai ter que lidar com as oscilações da esposa e ter as manhas pra aconchegar a neguinha. Mas pro homem preguiçoso é mais fácil bater uma punheta no banho que lidar com a responsabilidade de ter um relacionamento.

eles perguntam
3 6
elas respondem
17/05/2021 18h42
Também queria saber. Ultimamente tô me acabando na siririca e só presto pra dormir. Sinto uma preguiça, uma fraqueza que nunca senti na vida. Fiz até uns exames para saber se posso estar com anemia também, mas acho que é só safadeza mesmo.
17/05/2021 19h08
Pq relaxa todo teu corpo e músculos
anônima
17/05/2021 18h40
Pq não cansa? A mão é a mesma sensação da ppk? Se não, pq goza? Dúvidas ..
eles respondem
17/05/2021 19h00
"Arduamente cortejar uma moça e casar com ela"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo você está pelo menos uns 120 anos atrasado

Hoje em dia tem essa de "cortejar" mais não. Paga uma puta que o custo-benefício é infinitamente melhor.
anônimo
17/05/2021 18h38
Mas a questão é que não há como comparar masturbação com uma transa.
anônimo
17/05/2021 18h39
Os casados que batem punheta olhando isso.
17/05/2021 18h58
Psé, agora o difícil é:
1:Arranjar alguém para transar
2:Querer fazer mas a parceira não estar afim nos mesmos instantes que você
3:Não ser precoce
A masturbação é tão útil por causa disso, agora balancear que é o foda
anônimo
17/05/2021 19h01
Acredito que tenha um pouco disso. Tenha influencia, relação.
17/05/2021 21h13
Ninguém me quer, tem que bater punheta mesmo.