Fui aprovada em uma entrevista para ser estagiária, minha primeira experiência profissional, bolsa estágio de 500+comissão, a função é vender cursos. Cheguei em casa e contei para minha mãe, achei que ela ficaria contente, mas muito pelo contrário, ela ficou brava, disse que queria eu arrumasse coisa melhor, que isso não dava em nada. Fiquei triste, pois já venho tentado entrar no mercado faz muito tempo e essa foi a oportunidade que veio pra mim. Preciso da autorização dela para seguir com os processos até a admissão. Como convenço ela a me liberar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/05/2021 18h52
Diz pra ela que vc quer muito, que quer ter seu próprio dinheiro e que todo mundo no começo é assim, se vc não é do tipo que nasce rico, nunca que já vai começar no topo da pirâmide. E dependendo se vc vender muitos cursos dá pra vc tirar muita grana. Boa sorte.
17/05/2021 21h33
Complicado
17/05/2021 21h34
quantos anos tu tem? acho meio barra isso
elas respondem
17/05/2021 19h08
No caso, você faz algum curso?

EDITADO:
Quantos anos tu tem? Se for mais novinha, menor de idade, pode ser normal
anônima
17/05/2021 18h48
É sua primeira experiência de emprego, agarre-a sem ligar se sua mãe vai te apoiar ou não! Futuramente vc vai precisar dessas experiências pra arrumar outros trabalho, a gente começa de baixo mesmo.. tantas pessoa estao desempregadas querendo algo assim... eu sou uma delas.
17/05/2021 18h47
Quantos anos vc tem?
17/05/2021 21h35
trabalho em mercado é horrível, eu acho que ela está certa.
mas se você realmente quer, conversa com ela direitinho.