Minha crush que saber que sou gamada nela, colocou Em um relacionamento sério no facebook, mas não marcou ser é homem ou mulher, to na dúvida ela quer me fazer ciúme, pq eu to no face dela, e quando eu coloquei relacionamento serio fez um status de ciúmes, no wpp tá a data do namorou e coração afs ciúme, conheci ela na escola, ela é linda, eu sou garota bissexual. pq o coração escolhe afs ter esperança ou não. qual o sentimento dela o que o coração dela diz.

elas perguntam
0 2
elas respondem
12/10/2016 01h24
Se ela esta namorando homem ou mulher ela esta comprometida... e deixou bem claro.
anônima
12/10/2016 02h28
Está faltando diálogo nessa relação, anônima. Faça a ela os questionamentos que você está apresentando aqui. Sem pressão, educadamente, calmamente e com respeito. Usando uma voz mansinha, a gente consegue tudo. =)