"Mas os caras que elas correm atrás são sempre bonitos, burros que nem uma porta, sem graça ao ponto de serem bobos e só elas acham eles inteligentes e engraçados.

Os caras realmente engraçados e inteligentes vivem sozinhos e elas só querem esses caras para amigo, para falar dos bonitões, burros e sem graça.

Ou seja, no fundo o que importa é beleza e/ou físico, o resto vai servir só para tapar buraco quando os caras não quiserem mais elas".

(Ouvi essa afirmação de um amigo)

Concorda? Discorda? Por que?

eles perguntam
9 13
elas respondem
17/05/2021 19h50
Pra você, ele é sem graça, mas pra ela não.
anônima
17/05/2021 19h53
Eu me importava muito com aparência quando eu era mais nova, mas a vida me ensinou, eu fui tão machucada dei tanto afeto e não recebi nada, que hoje eu prefiro alguém que me respeita, reciproca, trabalhadora e estudiosa.

Obs: Tem muito homem feio por ai que não presta tbm.
17/05/2021 19h51
Eu acho que é "não liga" no sentido de não ser a prioridade, comparado a ser inteligente ou engraçado, por exemplo.

E sobre a afirmação, discordo. Pelo menos onde moro, é só olhar na rua que percebe que tem gente de tudo quanto é 'tipo' namorando, não só os bonitões, até pq os bonitões e bonitonas de parar o trânsito não costumam ser a maioria, né? a maioria de nós somos pessoas de beleza "comum", que atrai a atenção de 1 ou outra pessoa específica. E isso Não é ruim, pelo contrário
Claro que tem sempre um ou outro que está solteiro, eu mesma, tenho 24 e sou solteira, mas pode ser por outros motivos, não necessariamente pela aparência. No meu caso sei que não é, mesmo eu não sendo a mais linda do planeta.
anônima
17/05/2021 19h53
Eu nunca disse isso, não sou cirurgiã para só ver beleza interior...
Tem que ser gente boa, mas tb tem q ser bonito, como vou beijar alguém que não me atrai? Esse lance de generalizar e dizer q todo cara bonito é burro ou não presta é coisa de fracassado, espero q seu amigo melhore!
17/05/2021 20h37
vai a merda.
17/05/2021 20h41
sua percepção de inteligência e beleza é diferente da dela.
anônima
17/05/2021 21h12
Eu me importo com beleza.. não ficaria com alguém que eu não ache atraente aos meus olhos...
anônima
17/05/2021 21h16
Me tira desse "as mulheres", beleza pra mim importa até certo ponto.
eles respondem
anônimo
17/05/2021 19h44
Todo quer gente bonita, ninguém quer ter filhos feios é simples mas é profundo.
anônimo
19/07/2021 16h36
Beleza só conta no começo
anônimo
17/05/2021 20h06
E sempre tem quem acredite...
17/05/2021 19h50
Essa afirmação do seu amigo é meio perigosa.
Tem o sentido de "Eu sou muito melhor que esses caras, só eu tenho coisas boas pra oferecer, sou o cara perfeito" e assim, por ele ser o "bambambam da parada", a culpa nunca é dele, e sim das garotas que o rejeitam, pois, segundo ele, elas não sabem escolher porque elas não escolheram ele.
Tem muito ego envolvido nisso aí.
Além do mais, quem garante que ele mesmo não corre atrás só de menina linda que rejeita ele enquanto existem outras não tão bonitas, mas que podem prover em outros aspectos?
anônimo
17/05/2021 19h45
Imagino que seja uma questão de prioridade. Nunca começou a ter raiva ou nojo de conviver com alguém independente da aparência? Já vi uns caras bem estranhos namorando princesinha
anônimo
17/05/2021 19h58
Generalizar TODAS as mulheres é burrice. É óbvio que algumas mulheres vão preferir a beleza, outras vão preferir a personalidade. Mulheres são seres humanos, ou seja, não são nada diferentes de homens.

O problema é que tá rolando uma choradeira do caralho. Alguns homens acham que todas as mulheres devem gostar deles apenas porque são engraçados, inteligentes, bonzinhos, etc. Acabam se esquecendo que mulheres também são visuais...

Agora, faça o seguinte, pergunte a qualquer um desses chorões se eles querem pegar as mulheres que eles não consideram bonitas?

Ou seja, para eles, a mulher tem que gostar do cara porque ele gente boa, educado, engraçado e inteligente. Ela deve ignorar a aparência dele e dar preferência a personalidade dele. Mas e ele? Ele está disposto a ignorar a aparência dela e dar preferência a personalidade dela? Não, não está.
A maioria fica enchendo o saco chorando porque não consegue pegar a mina padrão.
17/05/2021 19h49
Já percebi tbm, acho q grl já percebeu.
17/05/2021 20h34
meu jovem, vc so tem q ser homem e fazer coisas de homem, se vc faz as msms coisas q ela nao vai ser interessante, as mulheres acham interessantes as coisas que elas nao compreendem
17/05/2021 20h40
Não acho que aparência determina muito...
Claro que essa afirmação tem um "porém"...

Não adianta ser igual o Ribery e sonhar com modelos, aquelas meninas de Instagram...

Isso aí vai ser cruel com a pessoa...
anônimo
17/05/2021 20h44
Eu não saio acreditando em quase nada.
17/05/2021 21h17
Psé né, fazer o que se somos nós na natureza que desejamos e não ser desejáveis
Isso é meio triste para mim :(
17/05/2021 21h39
Por isso que iremos morrer virgem.
anônimo
17/05/2021 19h59
Um cara com essas características é bom pra um relacionamento bom e duradouro, mas o cérebro tem a tendência de querer satisfazer-se no momento.