Um nice guy é o cara que da em cima da garota como se fosse um deus grego irresistível e começa a tratar ela como um lixo após ser rejeitado dizendo que ele seria a melhor opção que ela tomaria por ser gentil e legal (claramente contradizendo a si mesmo apos uma torrente de xingamentos). Eu era assim, e hoje tenho vergonha dessa fase. Até evito tentar me aproximar muito de alguem justamente por achar que pode rolar a qualquer momento sem eu nem perceber

eles perguntam
2 10
elas respondem
17/05/2021 19h56
Ai que saudade do Luba :(

E que bom que mudou, se de fato era assim.
anônima
17/05/2021 19h59
Fico feliz q mudou demonstra maturidade e consciência de responsabilidade.
eles respondem
17/05/2021 19h57
Nice Guy pra mim é o cara que quer ser bonzinho, mas isso é só uma máscara porque ele quer algo em troca. Quando o Nice Guy não consegue, ele pode ficar agressivo, derrubando a máscara.
Eles pagam refeição, ouvem ela falar das desaventuras amorosas e tudo isso na esperança de ela notar que ele é diferente. Enquanto ele faz isso, um cara com confiança de verdade chega e leva a garota e ele fica frustrado. O problema do Nice Guy é que ele não tem confiança e tenta compensar isso mimando a garota.
Já fui assim, me arrependo muito. Hoje, continuo sem confiança, mas estou desenvolvendo amor próprio, o que já é um começo...
anônimo
17/05/2021 19h53
Vergonhoso mesmo.
anônimo
17/05/2021 19h58
Não
anônimo
17/05/2021 20h00
Nice guy é o cara bonzinho
17/05/2021 20h29
Acho q não.
17/05/2021 21h46
Não, eu nunca cheguei em uma mulher de verdade.
Totalmente patética essa vida de virjão fracassado.
anônimo
17/05/2021 21h48
Nem dou em cima de mulher
anônimo
17/05/2021 21h49
Porra , monte de termos inventados só para aparecer ...
Chato pra caralho
anônimo
17/05/2021 22h43
Nao, nunca fui. As minas me iludiam e eu sempre caía no papo haha Mas hj em dia sou mega desconfiado, qualquer mina zé que vem me elogiando ou abraçando o desconfiometro sobe pra 100% pq nao caio mais no papo delas kkkkk