18.7K  06/04/2020 13h34

É possível ser atraente/bonita/sensual com roupas que não mostrem muito (ou quase nada) do corpo? Gosto muito de usar saias e vestidos abaixo do joelho mas sempre ouço que "é coisa de vó", que "você é jovem tem que aproveitar pra usar roupa curta" e etc. Já até me ridicularizaram porque fui numa festa à noite de saia no joelho. Mas me sinto confortável e bonita assim, não é algo que me incomode.
Gosto de saias como essas

O que vocês acham? Achariam bonito uma moça vestida assim? Conto com a sinceridade de vocês.

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
13/10/2016 10h10
São as mais belas, pois a maioria das mulheres já usam roupas bem parecidas, geralmente são shortinhos quase mostrando a polpa do bumbum, ou vestidinho colocadinhos, e é como eu digo, Tudo que te deixa diferente é mais bonito, parabéns pelo bom gosto, poucas mulheres conseguem ser bonitas sendo diferente das outras :D
anônimo
12/10/2016 02h41
na minha opinião sincera ? a mulher pode ficar ate nua na minha frente , mais uma mulher de vestido , não tem como e outro nipe ..
12/10/2016 10h57
Só fica bonito quando a mulher e corpulenta, não to falando gorda , digo quando ten uma panturrilha grossa o bumbum avantajado...
05/04/2020 19h57
Mulher de saia/vestido é tudo de bom, fica mais feminina, atraente.

Eu não sou fiscal de vestido mas acredito que você apenas precise escolher oque mais se adequá ao seu corpo e a ocasião ou interesse: aquele vestido mais rodado para apenas ficar mais bonita, aquele um pouco mais justo para ficar mais atraente ou um que fique colado ao corpo para ser sensual.

Em um mundo onde todo mundo mostra de mais esconder o "tesouro" pode ser o mapa para atrair os melhores piratas...
05/04/2020 19h42
Pra ser honesto dentro do meu gosto prefiro mil vzs uma mulher elegante do que uma sensual, mas falo por mim ... Por sinal acho que me apaixonei por essa da ultima foto ^^
16/03/2018 09h45
São as que mais me chamam a atenção,pra mim quanto mais feminina for a mulher sem dúvida mais bela eu vejo ela mais linda mais mulher,bem mas interessante. Mulher com shortinho curto já perdeu a graça por mais gostosa que seja nunca vai superar uma mulher de vestido
12/10/2016 09h28
Meu, é lindo. E como é o nome daquela saia/vestido sei lá que vai até o pé, de um pano fino e com uns desenhos? Enfim, aquilo tira o fôlego
anônimo
12/10/2016 05h41
sinceramente mulheres de vestido não chamam muito atenção, agora calça leggin e mini saia é outra coisa.hehehe!!!
anônimo
16/12/2016 12h37
Acho feio .
04/04/2020 14h03
A primeira saia achei feia, mas as duas últimas me agradou mais
06/04/2020 00h34
Acho muito Bonito, mas isso tbm depende do lugar q vcs frequentam. Aqui em casa vamos a igreja, e essas roupas são muito adequadas pra ocasião, mas as vezes vamos no shopping e o lock muda um pouco.
06/04/2020 00h32
Por mim andava tudo de BURCA
Eu vou rir muito quando a Jihad comer e os muçulmanos começarem a botar o terror. A galera do mais amor por favor adora se arregaçar pra islão
anônimo
06/04/2020 00h30
Deve
05/04/2020 20h12
Só dá a impressão de ser uma moça mais séria, mas fica muito bem se souber combinar as roupas, não vai sair de saia com qualquer sapato ou camiseta tbm néh. O look da última foto ficou muito bom!
anônimo
05/04/2020 20h03
Acho lindas
12/10/2016 09h33
Eu acho bonito. Também acho saia curta bonita e saia que vai até os pés bonita, mas a minha preferência é ou no joelho como as da foto ou curtas mesmo.
12/10/2016 10h16
Se for igual a mulher da terceira foto fica bonito sim.
anônimo
04/04/2020 13h57
Acho bonito.
anônimo
04/04/2020 13h55
Ficam elegantes, mas com uma minissaia ou um vestido acima do joelho a mulher fica um pouco mais atraente.
anônimo
13/10/2016 10h01
Eu adoro quando as mulheres usam saias desse tipo e ficam de topless ou usam camisa básica, marcando a cintura e caindo no corpo, como a primeira, ou camiseta. Acho lindo.
Não gostei das cores das outras duas saias de baixo e das roupas, mas a primeira ficou linda.
elas respondem
12/10/2016 11h15
Linda, use o q vc gosta...eu nunk usei saias assim...mas achei um estilo mto bacana.

Homens olham pras mulheres independente da roupa...a mulher pode está mostrando o utero com o short ou pode estar de saia longa...eles vão olhar de qualquer jeito.

E convenhamos q n nos vestimos pra macho neh!? Rs

Obs:curti mto essa saia até o joelho...eu só tenho uma acima e uma bem longa
anônima
06/04/2020 13h34
Eu uso e acho elegante =p✓
anônima
06/04/2020 13h33
É lindo demais. Dá para fazer aquele estilo vintage com esse tipo de saia.
Não é coisa de vó. Tem que saber ter estilo e bom gosto.
anônima
06/04/2020 01h29
Essas roupas das fotos são bonitas mas saia longa tem que saber usar pra não ficar igual Maria Mijona. Depende da combinação, da ocasião e do tipo físico da pessoa. Realmente para uma balada de noite não fica legal. Eu sou baixinha e magra, acho que fico horrorosa com saia abaixo do joelho e não uso de jeito nenhum!! Na verdade eu amo saias BEM curtas. Não tenho bunda, minhas pernas são finas e curtas, só coloco um shortinho de malha por baixo que não fica vulgar e nem chamativo. Mulheres altas ficam maravilhosas de saia longa ou midi
06/04/2020 00h29
Achei o terceiro modelo lindo! Segundo tbm é bonito
xD
anônima
05/04/2020 20h02
É bonito quando a pessoa se gosta e se vesti como bem quiser.
Eu acho esse estilo lindo, até tenho algumas saias nesse estilo. Use o que você tem vontade e te garanto que quem gostar de você de verdade, vai achar lindo.
13/10/2016 00h45
Não é o meu estilo saia ate o joelho. Prefiro curta ou saia longa
12/10/2016 11h54
Eu sou apaixonada por essas saias, acho lindo em mulheres altas *-*
Fico louca pq n encontro uma aqui onde moro, e quando aparece é com estampa feia!
12/03/2018 23h04
Saias midis são perfeitas, eu mesma tenho uma coleção, dá pra montar looks maravilhosos com elas.
anônima
13/10/2016 00h39
obs...
15/12/2016 18h40
Eu AMO saia midi
15/12/2016 18h35
Mulher use a roupa que VC gosta , e que se sinta bem ,
anônima
13/10/2016 00h41
Essas saias midi são maravilhosas moça, pena que não combinam comigo.
anônima
13/10/2016 10h04
Acho lindas esse tipo de saia.
13/10/2016 09h13
Dependendo do contexto,do sapato,pode ficar lindo.