Sinto que estou velha demais pra saber o que significa isso.
anônima
17/05/2021 20h25
Qual a dificuldade de usar o termo "bom moço"?

Já, percebi que ele era tranquilo e confiável.
18/05/2021 00h46
Ele ficava falando que era feminista toda hora e que apoiava a causa esperando que eu babasse o ovo dele ou que eu desse os parabéns, sendo que isso é tipo okay que bom pra vc. Ele só falava de si e de como ele era legal. Quando ele percebeu a minha cara de cu ele ficou sem graça e parou de falar aquelas coisas, mas tbm n tinha mais muito o que falar. Foi frustrante. Ninguém que é legal fica falando que é legal. N precisa
18/05/2021 02h10
Namorei 2... Eram bonzinhos normal
eles respondem
anônimo
17/05/2021 20h19
É um beta, possível corno.
18/05/2021 00h49
Até onde eu saiba "Nice Guys" são aqueles que demonstram ser uma coisa para conseguir o que querem e quando não conseguem viram o completo oposto.