Primeira vez que fiquei com um cara que brochou no início ainda, a justificativa foi a preocupação com trabalho.

elas perguntam
18 10
eles respondem
18/05/2021 15h25
Na maioria das vezes o cara está tão afim de transar com aquela mulher que fica ansioso e acaba broxando, ao menos nas minhas experiências foram isso, sempre tentei agir com naturalidade e nunca tentei usar muitas desculpas pois acho que é mais simples assumir mesmo que acontece, se pensar de mais isso tende a se repetir mais vezes.
anônimo
17/05/2021 20h36
Porque diabos quando o cara broxa a mulher acha que ela é o problema? Meu, se o cara tiver tenso e com mil coisas na cabeça naquela hora, é claro que vai broxar.
anônimo
18/05/2021 21h03
Ainda não aconteceu , mas vou ficar meio desapontado a mina querer gozar e eu não comparecer seria uma coisa triste.
anônimo
18/05/2021 20h18
A medida que a idade avança, a testosterona diminui. Diminuindo a testosterona, a libido também diminui.
Com isso, a tarefa de manter o pênis ereto, se torna uma tortura.
As vezes, o cara consegue apenas uma relação e já não sobe mais. Outras vezes, nem ereção pra primeira ele tem.

Isso é natural e faz parte do envelhecimento do homem.

Em algum momento da vida, os homens apresentarão episódios de impotência.

Se há fatores de risco, como diabetes, hipertensão arterial, problemas do coração, obesidade, fumante inventerado, vida sedentária, depressão, e outros fatores que interferem na circulação sanguínea, a probabilidade de se tornar impotente, aumenta consideravelmente, independente da idade, e que só se agrava com o tempo.

Se além de tudo isso que eu citei, o camarada tiver que lidar com problemas familiares, profissionais e financeiros, então, é quase 100% de chance de brochar.

Como evitar tudo isso, tendo quase todos esses fatores em conjunto?? Como evitar decepções na hora de estar com uma mulher?
Simples, faça como eu: corte qualquer relacionamento amoroso ou sexual da sua vida, e seja feliz sozinho.
18/05/2021 19h57
Se até mulher broxa então por que o cara não pode broxar?
anônimo
18/05/2021 00h14
Cara, essa parada de brochar é muito bosta pro homem... tu tenta subir o bichinho e nao vai de jeito nenhum. é uma desgraça
17/05/2021 23h52
Quem aqui falar que nunca brochou está mentindo! Eu foi por causa do nervosismo. Acontece brutus, não se sintam menos homem por causa isso.
17/05/2021 23h51
E foda eu entendo ele
anônimo
17/05/2021 20h35
Sou virgem. se algum dia acontecer vou tentar usar de outras técnicas (massagem, oral, etc). Será que ela aceitaria ou ia perder a graça da noite?
17/05/2021 23h49
As vezes a pessoa é muito tensa
Eu não a culpo
anônimo
17/05/2021 23h10
43 anos, nunca!
anônimo
17/05/2021 23h02
É normal com estresse não ter a corda toda, na maioria das vezes os homens sentem vergonha de negar, o que é bobo, mas tem muita da crença de que o homem tem que comer não importa o que tiver acontecendo. O que eu discordo completamente
17/05/2021 23h00
Até agora não
17/05/2021 22h57
Coisa mais normal do mundo, homem não é maquina de sexo. Pode ter sido realmente preocupação com o trabalho ou as vezes você não caprichou o suficiente na paquera
anônimo
17/05/2021 21h58
Normal brochar e continua a vida
17/05/2021 21h55
Já aconteceu
17/05/2021 20h36
Normal isso, acontece. Conversa com ele e remarca um segundo encontro. Se brochar de novo aí já é a saúde dele
elas respondem
anônima
17/05/2021 23h50
Já, uma vez só.
Normal, estresse, nervosismo, ansiedade...tudo atrapalha.
18/05/2021 20h59

É normal
Ainda mas em homens de 35 pra cima kkkķ eles precisam de maior concentração p ereção e se tiver nervoso então n sobe logo kk meu ex namorado foi assim
Na primeira broxou mas com o tempo foi melhorando. Ele disse q ficou muito nervoso me vendo kkk
anônima
18/05/2021 20h56
Algumas vezes...
As vezes acontece normal. Mas não deixe virar "comum"
18/05/2021 20h00
ainda não, mas já aconteceu de o meu namorado não conseguir gozar pq tava mto bêbado e eu desistir de sentar e dormir kkk

mas broxar é normal tbm
18/05/2021 00h10
É comum, acontece. Um ex meu brochou uma vez pq ele tava muito tenso e preocupado com outras coisas, eu quase ri na hora, mas ñ por maldade, é q eu tenho habito de rir em momentos inoportunos kkkkk mas depois eu tentei deixar o clima mais leve p disfarçar.
17/05/2021 23h53
Já sim. Eu ficava com um cara, com idade na casa dos 20 e ele vez ou outra brochava e ou gozava muito rápido. Na hora eu e ele agiamos como se nada tivesse acontecido pra evitar climao mas eu suspeito que ele tenha alguma disfunção
17/05/2021 23h51
Acontece rlx
anônima
17/05/2021 23h48
É, pode acontecer. Cansaço ou ansiedade
17/05/2021 21h56
não. sim.
17/05/2021 20h35
acontece né