Bom, nós estudamos juntos e fazemos curso juntos. Eu amo ele, a gente conversa e tal, ele sabe que sinto algo por ele. Mas ele não sente nada por mim e queria saber como posso esquecê-lo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/10/2016 10h39
Sei como é difícil isso,falar é muito fácil!!
Mas tente de todas as formas seguir sua vida,frequentar lugares diferentes,conhecer pessoas novas,tenho certeza que logo logo se interessará por outra pessoa,e será correspondida!!!
anônimo
12/10/2016 08h02
Seguindo com sua vida...
anônimo
12/10/2016 12h22
é foda msm! tbm passo por isso. Acho q não tem segredo, tem q esperar o tempo passar, não há outro jeito. Mas vc pode ir tocando a vida, estudando, trabalhando etc. E no caso de mulher, vc pode ir investindo em ficar mais bonita, q isso vai melhorar sua vida. Agora homem investir em ficar bonito não vai mudar mt kk
27/10/2016 18h08
Tente não fugir disso! Tente compreender esse momento, esse seu sentimento, pois tudo passa! E quando passar, poderá ter uma visão mais madura dos seus sentimentos, poderá ficar mais forte e confiante. Tudo nessa vida é aprendizado. Desejo sorte e que possa superar essa etapa de sua vida.
elas respondem
12/10/2016 11h17
Balada, amigas, dinheiro, pra ir pra balada!
anônima
12/10/2016 11h20
Mude a rotina, adquira outros hábitos, faça algo novo que mude seu foco...
12/10/2016 11h32
Parte p outro, simples assim.