1.62K  19/05/2021 15h31

Na época da minha mãe, começava a sair com a pessoa e dava um tempo ja ficava subentendido o namoro
Hj em dia, nem conversando todo dia, ficando, conhecendo a família é namoro. O famoso ficar, "golpe" "não estou preparado"
Quem inventou essa merda ? Isso é muito ruim. Eu prefiro compromisso, mil vezes.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
17/05/2021 21h02
Acho que a modernidade e a liberdade das pessoas.
Ai colocaram esse nome para algo que nenhuma das partes é obrigada a dar muita satisfação para a outra.
anônimo
17/05/2021 20h52
Eu nunca fiquei não é muito minha praia mais nada contra quem goste
17/05/2021 20h52
"Ficando" já tá virando o novo "namorando".
Só quero ver a próxima palavra que vão inventar.
anônimo
17/05/2021 23h04
Melhor coisa q existe, pq vc pode conhecer e ver onde ta se metendo
17/05/2021 20h54
O que eu mais vejo por ai hoje é gente que se conhece e já vai morar junto depois de 2 ou 3 meses (ou menos).

Sobre sua pergunta: tem gente que valoriza mais a pessoa e os momentos ao lado dela do que um mero status de relacionamento. É a linha tênue entre a consequência natural e um acordo frio.

Quem sai desesperado querendo compromisso, geralmente, é uma pessoa carente e controladora. Eu fujo de gente assim.
anônimo
17/05/2021 20h53
Concordo com vc
17/05/2021 23h03
Ficante é a gourmetização de relacionamento liberal.
anônimo
17/05/2021 23h08
Quem manda no mundo de relacionamento é a mulher... começou a surgir músicas que mostram os contatinhos como uma forma de mostra que aquela pessoa que faz isso tem status é mais feliz etc.

Como as mulheres geralmente são mais influenciadas pelo social elas aderiram os contatinhos e os homens como querem comer tudo mundo ficaram felizes e os homens pobres, tímidos ou feios se foderam.

As mulheres acharam que ter contatinhos elas estariam sendo empoderadas foi isso que aconteceu.

A maioria dos funks exaltam justamente isso que vc está reclamando... e quem é o maior público que ouve funk ? As mulheres... aí elas começam a reproduzir em suas vidas o que o funk diz e então chegamos ao mundo atual
17/05/2021 23h06
Como vou saber tristygir
17/05/2021 21h57
Eu que inventei
elas respondem
19/05/2021 15h24
pior é o "ficar sério" KKKK
17/05/2021 21h58
Foi coisa do capeta. Eu odeio essa história de ficante.
17/05/2021 20h59
É mais prudente é deixar as coisas acontecerem, se bem que o moço levar para conhecer a família e não ser algo sério é difícil.
anônima
19/05/2021 04h49
É verdade...você tem razão
anônima
19/05/2021 15h31
Eu inventei