Em homens o contexto é mais objetivo, uma pessoa atraente surge ou se pensa em algo relacionando a isto, os impulsos do cérebro promovem uma ereção que rapidamente é sentida pela própria pessoa, então combina-se um desejo extremo de tocar a outra pessoa e uma sensação cada vez mais impulsiva de querer fazer algo com o pênis, mas no caso das mulheres não existe um pênis para notar a excitação física, então como saber se está realmente excitada sem ter que conferir visualmente se a vagina está húmida?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/05/2021 21h00
Mas pra saber se ela está úmida não precisa olhar hahah

No geral acho que as sensações são bem parecidas.
anônima
17/05/2021 21h05
Arrepios, umidade entre as pernas, vontade de dar.
17/05/2021 21h09
Não precisa olhar para para saber, a gente sente que ela está bem molhada
anônima
17/05/2021 21h10
Respiração um pouco mais rápida e um fogo lá embaixo
eles respondem
anônimo
17/05/2021 21h03
Como uma pessoa não sabe q está excitado?
anônimo
17/05/2021 21h02
Hum
anônimo
17/05/2021 21h27
Se a buceta estiver molhada, não tem erro! Acontece que nem sempre tem como você ver.