Uma dica: Mulher interessada nas suas coisas não vai discutir com você, quando você fizer algo que ela não gosta. Elas costumam aceitar quase tudo, porque querem usar o que vc pode oferecer e brigar ameaça essa possibilidade de vantagem obviamente.
anônima
18/05/2021 00h38
Acho que você sente quando é por interesse ou por amor, mas uma das coisas que dá pra perceber é quando vcs brigarem e ela mandar vc se fuder e ir embora como se não tivesse medo de te perder, significa que ela n tá nem aí pra tuas coisas msm, uma possibilidade só
18/05/2021 00h34
Ela n exige que vc pague sempre pelo mais caro e n trata vc como um banco particular. Se ela provavelmente demostra n gostar de ver vc pagando tudo sempre é pq ela n quer q vc pense q ela está abusando de vc ou talvez n quer te ver sustentando ela pra n sentir que tem obrigação de fazer coisas.
18/05/2021 00h53
Coloca um detetive, clona whatsapp dela etc se ela tiver só por interesse ela tem um amante e apaixonada pelo amante. Os comentários abaixo são interessantes mas tem muita mulher atriz que acaba com homem. Por isso clona whatsapp dela.
eles respondem
anônimo
17/05/2021 21h04
Difícil, mas uma mulher que não liga para luxos, restaurantes caros, veículos caros, etc... são mais propensas à amarem de verdade.
17/05/2021 21h07
Difícil, mas como fico me exibindo em ter as coisas, sempre na minha, sem esbanjar pra me aparecer, acredito que em algum momento vou encontrar alguém que goste realmente do que eu sou...

O lado bom de não ostentar nada, é que não vive rodeado de "amigos" e "ficantes" que só tem interesse...

Adoro a sensação de ser julgado como quem não prospera...
anônimo
17/05/2021 21h09
Boa
anônimo
17/05/2021 21h15
Eu sou uma prova viva eu perdi literalmente tudo que eu tinha e minha mulher meteu um pé na minha bunda kkkkk
17/05/2021 22h10
Gosta pelos dois
17/05/2021 22h11
Difícil mano, elas sabem fingir muito bem, mas quando o cara é fudido e a mina tá com ele pode ter certeza que gosta dele.
17/05/2021 22h12
Vai ver ela de Bike
anônimo
18/05/2021 00h58
Vê se ela só quer q tu pague e pague só coisa cara e ela nunca racha a conta.