Ele tem um filho de 10 anos com ela, são separados desde que o guri nasceu, se dão super bem, ambos já se casaram outras vezes , separaram e hoje ele me namora e ela namora outro. Ele diz que ela é como uma irmã pra ele e o namorado dela se dá super bem com ele e toda a família dele. Antes de mim eles sempre foram passar o fds na roça da família do meu namorado e tal. Agora chegou a minha vez, desde o início ele sempre disse q n aceitaria alguém que atrapalhasse a relação boa que ele tem com a mãe do guri e esse fds está marcando da ex ir com o filho deles e o namorado passar o fds na roça com a família dele mas não sei se estou preparada pra isso. Ela é uma mulher mais velha (35 anos), bem sucedida e super comunicativa. Eu tenho somente 25, tenho meu próprio apê mas estou começando a vida e já sou mais fechada. Me sinto uma criança perto dela n sei se essa programação será boa pra mim. Mas disse que n iria meu namorado ficou furioso comigo e parece ser importante pra ele eu ir tbm.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/05/2021 21h22
"Mas disse que n iria meu namorado ficou furioso comigo e parece ser importante pra ele eu ir tbm."

Ficou furioso só com isso?eu não iria so por isso
elas respondem
17/05/2021 21h11
sim, mas se você não se sente confortável senta com seu namorado e conversa com ele. você não é obrigada a nada.
anônima
17/05/2021 21h18
É por isso que eu não me atraio por homens com filhos, isso exige muita maturidade e eu não tenho. Mas ao contrário de muitos, eu não deprecio e eu respeito a pessoa. Prefiro homens sem muita bagagem.
anônima
17/05/2021 21h14
Ele não tem q te obrigar a ficar convivendo com ex nenhuma, esse problema é dele q tem um filho com ela.
Eu não iria de jeito nenhum, quando eu digo q homem com filho é cilada, é por esse tipo de coisa aí.