Fiquei bolada pq ele demorava responder minhas msg, mas ele falava que estava no trabalho e que iria me responder assim que estivesse online, ta bom isso eu entendi. Chamei ele para conversar sexta mas ele nao rendia assunto, até me deixou no vácuo, só me respondeu no outro dia pedindo desculpa por nao ter respondido, nesse dia ele nao tinha nada para fazer, só eu puxava assunto ele nao, desde aquele dia ele nao me chamou e ja faz tres dias. As vezes eu sinto que ele nao me valoriza.. Ele me mandou um áudio uns dias atras dizendo "alguma vez te deixei no vácuo? Vc acha que eu nao te valorizo então ta enganada pq eu estou tentando conversar só com vc. E quantas vezes eu te chamei? E vc chamou quantas?. Me senti culpada e pedi desculpas.. Mas ultimamente eu tenho chamado ele para conversar mas ele nao puxa assunto ele deixa a conversa morrer ou deixa para responder outro dia :( mas quando é ele que me chama ele rende assunto, quer conversar por ligação e as vezes pede foto.. E sim ele ja me deixou no vácuo algumas vezes. Ele segue muita mulher no instgram, e com certeza ele deve falar com elas, mas eu nunca cobrei nada

elas perguntam
8 5
eles respondem
17/05/2021 21h22
Cai fora dessa. Ele vai ficar jogando a culpa em você pra você se sentir culpada.
Parece que o assunto entre vocês flui, mas só quando ELE quer. Se ele quisesse te responder a conversa ia fluir do mesmo jeito.
anônimo
17/05/2021 21h26
Melhor se afastar, não perca seu tempo com pessoas que não merece um minuto de sua atenção.
17/05/2021 21h21
Meu Deus, como você é chata...
Não me admira o cara te dar vácuo. Só falta ter mais firmeza de personalidade em meter o pé. Ninguém merece lidar com gente carente.
17/05/2021 21h19
me lembrou minha ex
anônimo
17/05/2021 21h22
Ele não tá mais na sua.
anônimo
17/05/2021 21h28
This comentou Washington edited.
anônimo
17/05/2021 21h58
Você parece muito dependente dele. Sugiro que faça suas coisas e deixe ele fazer parte da sua vida, não tomar conta dela
17/05/2021 22h07
Acho que é coisa da cabeça
elas respondem
anônima
17/05/2021 21h19
Sim
anônima
17/05/2021 21h20
Ele perdeu o interesse
anônima
17/05/2021 21h31
Sai fora, esse aí só inventa lorota.
anônima
17/05/2021 21h46
Hm
anônima
17/05/2021 21h48
Qbs as respostas