Fiquei com um menino alguns dias, nós ficamos como namorados, saiamos de mãos dadas, dormimos juntos, conheci algumas pessoas da família dele e tal, aí qnd tava próximo do dia q íamos voltar pra nossa vida normal de volta, eu perguntei pra ele tipo do que poderíamos resolver, não queria namorar nem nada, mas sla queria q ele falasse pelo menos um “ah a gente pode ir ficando” sla, só que ele começou a falar “ah nós somos amigos eu te amo pra crlh” coisas desse tipo, só que pqp eu n tô conseguindo ficar com outras pessoas, tem uma garoto tão legal que quer me conhecer e eu fico presa nisso, ele diz que me ama, fica cmg tipo namorado e dps fala isso, sla me senti meio usada, o que vcs acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
17/05/2021 21h48
Desculpe a crítica.
Mais acho que o problema de ficar ou só sair com alguém acaba dando nisso.
Porque as pessoas brincam com as relações como se fossem um jogo de sorte e não trabalham para encontrar alguém especial e admirável.
Não querem compromisso e preferem viver assim em relações vazias que ficam variando de parceiros.
Lamentável e muito triste como as relações estão hoje em dia.
17/05/2021 23h22
É algo assim, não tem tu, vai tu mesmo. Ou seja, você não está se sentindo usada. Está sendo usada. Caia fora. Isso é atraso de vida, moça.
17/05/2021 23h30
Vocês parecem ser adolescentes, e ele só quer curtir, ele te ama meu ovo. Toca sua vida porque viram mais coisas assim pela frente. Amadureça sua mente antes deles, daí você estará no comando.
anônimo
17/05/2021 23h25
Normal, garotas só servem para ser usadas mesmo.

Não tem nada que você pode oferecer, que outra mulher não possa também.
anônimo
17/05/2021 22h08
Você “ama” ele é só ficou com ele por alguns dias? Isso não é amor, é paixão.
Ele te chamar te amigo e depois dizer que te ama pra Krl só ficando alguns dias sendo que ele ainda te levou pra ver a família dele é pior ainda kkkk.
Vocês não deixaram as coisas claras, você tem que ter papo reto e dizer: é o seguinte cara, comigo o é assim assim assado. Eu acho que vai ajudar se você ter atitude, e incentivá-lo a ter também. E se ele der pra trás, é pq ele não quer levar esse “relacionamento” a sério.
anônimo
01/07/2021 00h09
Sim
01/07/2021 00h22
É o que eu digo, ficantes não podem reclamar de nada e sim aceitar em ser usadas como ficantes
elas respondem
01/07/2021 00h28
Largue de contato com esse garoto.
anônima
17/05/2021 21h52
Complicado...
Eu não acho q ele te usou, pq ficantes tb fazem esse lance de dormir juntos e ficar de mãos dadas, mas o lance é q vcs não deixaram as coisas claras, então tudo se confundiu, pra vc teve algo mais, provavelmente por já gostar dele e pra ele foi um lance legal com uma amiga...
É bom sempre deixar claro o q quer e saber o q a outra pessoa quer para evitar se frustrar, agr é seguir em frente.
anônima
17/05/2021 23h27
Foi um jeito amigável de te dar um fora :(
"ah nós somos amigos(...)"
17/05/2021 21h54
termina, ficante é ficante, se você não pede ele em namoro e nem ele o contrário é isso acabou. aprenda a diferenciar as coisas .
17/05/2021 23h24
Cara homem é assim
Poe vc como miga mas aí se vc dar moral p outro ou fazer um A. N entendo tbm
Só gera confusão mental isso
anônima
01/07/2021 00h21
foi usada com classe mas foi , e ele parece que so quer 'amizade' com sexo com voce e tudo indica que nao sai disso.
01/07/2021 00h34
Nossa mas a atitude dele parecia ser um lance sério, de conhecer a família e afins. Talvez ele falou “somos amigos” pq não queria dar o braço a torcer depois de ter levado um “meio fora” seu.