Meu namorado está pensando em ir numa festa paga, sendo q a gente nunca sai, não estamos trabalhando, eu sei q ele tem um dinheiro guardado, mas é pouco, então não cobro de a gente sair, mas ele está cogitando ir em uma festa q vai ter q compartilhar o valor da comida, deve dar uns 80 reais ou mais, pq vai pouca gente, falei pra ele ir se quiser, mas me senti frustrada, pq muitas vezes quero sair e não chamo, pq sei q ele está sem grana...
Ele é um namorado maravilhoso, não tenho nada a reclamar, mas isso me incomodou, estou sendo egoísta? Não falei pra ele q me senti assim.

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/05/2021 22h07
Corona é lenda
A um lanche a sós é melhor e mais seguro
17/05/2021 22h14
Não é egoísmo. Ele não está agindo certo. Seja mais firme com ele diga que não concorda.
anônimo
17/05/2021 22h07
Sim, está
anônimo
17/05/2021 22h09
Sim.
anônimo
17/05/2021 22h13
Tu é burra o cara n sai com tu e usa o dinheiro pra sair com os amigos...

Se minha namorada vivessesem dinheiro e quando saia comigo não ajudasse em nada ou nunca saia pq n tinha dinheiro... e depois aparece falando que vai sair com as amigas e pagando a primeira coisa que eu faria era jogar isso na cara dela e depois se ela quisesse sair comigo ela iria ter que pagar tudo na próxima vez.

Não sou otario pra ficar sendo feito de besta