Estou meio que saindo com um rapaz bem mais velho que eu, ele tem mais 30 poucos anos, quase fazendo 40 e é "sozinho". A gente já meio que ficou teve uns amasso. Só que descobri coisas sobre ele que ele tinha mentido. Ele me disse que tinha uma ex, depois descobri por meio de curtidas do facebook que ele estava com outra que não era a ex, por a gente esta meio que ficando fui tirar satisfação, ele disse que não tem nada com ela e que essa era outra ex sendo que ele nunca tinha me falado dela, tinha tanta confiança nele que isso desabou, ele disse que ela traiu e que não tem mais nada, não acredito 100% nele, mas por gosta e querer continuei, só que agora comecei mais fuçar a vida dele e estou desconfiado que ele gosta de homens, como eu surtei e joguei tudo na cara dele que ele estava com outra e ele """provou""" que não, não quero começar outra briga, mas estou em dúvida. Que tipo de pergunta devo fazer para descobrir se ele é gay ou bissexual, porque se ele for não vai me dizer assim na cara, eu quero ser sutil, porque se ele não for talvez não goste, e também se ele for talvez também não vai gostar. O que eu faço?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
17/05/2021 22h14
Assim:

"Mas e aí, tu é gay?"
17/05/2021 22h14
Vê se o pau dele fica duro com vc
anônimo
18/05/2021 02h55
"Você é Gay?"

Ele:
anônimo
17/05/2021 22h16
Pergunta: Man... tu é?
anônimo
17/05/2021 22h39
Faz um fio terra supresa aí pronto
anônimo
17/05/2021 23h06
Ele deve ser progressista
17/05/2021 22h20
Já que você começou a investigar a vida dele, continue. Atente a detalhes e se perceber que ele tem uma inclinação homo ou bissexual, chame-o para uma conversa e explique que quer esclarecimentos acerca do que descobriu acerca dele. Mas seja bem natural e tranquila. Uma outra dica é você falar sobre homens para ele. Fale sobre teus ex-namorados ou ex-ficantes e sobre homens que você admira. Diante das reações dele, você poderá ter mais clareza.
anônimo
17/05/2021 22h17
Se ele quiser mentir e esconde assim ele fara... vc tem é que conseguir uma prova irrefutável e confrontar ele.
anônimo
17/05/2021 22h46
Pergunta se ele aceita fio terra nele.
Se aceita faz nele.

Depois pergunta se ele aceita faz sexo vvs 2 e mais 1 homem (se ele aceita essa porra ele é gay ou corno)

Depois pergunta se ele aceitaria vc comer ele com pinto de borracha.

No final se ele ja tinha aceitado mais 1 homem no sexo... mente q vc tem tesao em ver 2 homens se beijando e se ele faria isso ( se aceita é bichona)
17/05/2021 22h57
Ei cara, vc é gay?
anônimo
17/05/2021 23h02
Tu é gay man?
17/05/2021 22h18
Porque não seja sincera e clara
Difícil pessoas assim
18/05/2021 00h10
É só perguntar se ele é gay
anônimo
18/05/2021 02h52
Primeiramente: você que tem que parar de sofrer por ficante. A sexualidade dele não lhe diz a respeito, nem seu namorado ele é. E outra: se ele fosse gay, não perderia o tempo dele pegando você. Se ele for bissexual, não tem problema nenhum.
anônimo
17/05/2021 22h17
O que te levou a desconfiar que ele gosta de homens? As vezes é só coisa da sua cabeça
18/05/2021 00h07
Pede pra ver as unhas
anônimo
17/05/2021 22h19
Que tal deixar a sexualidade dos outros em paz e cuidar da própria vida?

VOCÊ É ""FICANTE"""
elas respondem
anônima
18/05/2021 00h14
Oi, Eu sou GP é vou te dar uma dica que parece boba, mais sempre funcionou com meus clientes!
peça pata ele fazer oral em você é observe se ele te chupa com as pernas abertas ou se ele fica de 4 para te chupar.
Depois você faça oral nele é veja se ele abre muito as pernas! Se e ele abrir só você ir no perineo é tals que ele vai te dar o cu.
Faça o teste te garanto
anônima
17/05/2021 22h20
Quais são os indícios? Por quê tu pensa q ele é gay? Seja clara pra respondermos se pode ser viagem sua ou não.
18/05/2021 00h30
Chama um amigo seu bem gato e vê a reação dele . Se ele for gay não vai tirar os olhos dele mesmo de leve. Obs meu sobrinho e gay a fonte partiu dele e batata.
anônima
18/05/2021 00h16
Pergunta "vc é gay?" Ou chama ele p transar
anônima
18/05/2021 00h12
Você é gay?
anônima
17/05/2021 22h17
Olha, sinceramente, pelo que eu percebi tem muita mentira envolvida, eu no seu lugar caia fora sem nem querer saber se é gay ou não
anônima
18/05/2021 02h44
Meu, se ele fosse gay ele não estaria perdendo tempo com vc.
E outra, se ele for bi o que vai mudar na sua vida? Acho que nada. Porque se incomoda tanto com a sexualidade do homem?

Se ele tá afim de vc e vc dele, é oq deveria importar. Portanto que não tenha traição nem nada do tipo, rlx