Estou cursando Pedagogia porém não estou agradando do mercado de trabalho (foi muito abalado com o covid, não tem estágio...)
Nem com o curso mais...

Queria ir para psicologia porém sou bolsista, 100% ProUni e a faculdade não aceita a troca da bolsa.
Pensei em entrar no fies já que sempre sonhei com psicologia e é muito mais amplo o acesso ao mercado de trabalho, devo trocar ou esperar me formar? estou na metade do curso atual.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/05/2021 23h14
eu to na mesma situação, estou na medicina e por mais que pareça alguns me acham esquisito, mas não estou gostando não é minha área estou pensando em ir para med vet... mas faz oq seu coração mandar...
anônimo
17/05/2021 23h19
Conheço um psicólogo que só achou emprego como Uber.
Mas boa sorte aí na caminhada. Não acho que valha a pena fazer logo sem sem concluir o que você está fazendo. Mas faça o que você achar melhor pra vc
elas respondem
anônima
17/05/2021 23h16
Eu continuaria, até o término o covid acaba, se o motivo for apenas esse, não acho q valha a pena.