O povo sempre esteriotipa o branquinho de sem pegada, pinto pequeno, fraco, sem vigor, ruim de cama, sem graça, pinto murcho, baixo, tímido, ruins nos esportes, nerds, por que as mulheres veem os branquinhos como amigos mas nunca como amantes feito os bronzeados, morenos e negros?

Ps: não quero biscoito.

eles perguntam
19 19
elas respondem
anônima
18/05/2021 12h16
Não ia falar nada, mas isso é verdade. Tanto que repare: a maioria dos nerds são brancos.
18/05/2021 01h17
#digaNãoAosBrancos
anônima
18/05/2021 09h36
Eu gosto de loirinho
anônima
18/05/2021 00h23
Macaco quer banana.
18/05/2021 01h22
Isso chega no Brasil pq vem do esteriótipo criado nos EUA, relatado nos filmes americanos. Eu sei pq já vi.. e de fato eles sofrem esse preconceito mesmo, alguns se isolam, ficam depressivos, começam a usar drogas. Mas é pq a sociedade é muito polarizada e existe uma enorme luta racial entre brancos e pretos.. então um degladia o outro dessas formas ..A educação entre brancos e pretos é muito diferente, ambientes que frequentam, tratamento, enfim tudo... A família branca não deixa muito o filho branco brincar na rua com outro moleques, enquanto q no ghetto (comunidades afros) eles sempre se juntam, jogam basquete... Por isso o garoto branco que não socializa ( só fica em casa jogando videogame) vira um looser... Vixe isso é muito comum, nunca acabou !
anônima
18/05/2021 12h31
Em termos mundiais, ainda são bem valorizados, mas, dentro do território brasileiro, não sei dizer a opinião da maioria, mas, percebo que a situação muda de lugar para lugar.
Em termos de beleza, não é verdade que prevalece o estereotipo europeu e, sim, dependendo do lugar, o branco mestiço brasileiro...uma loira de olhos claros, mas, com as belas curvas da negra e da índia em seu DNA.
Para ser franca, tirando algumas exceções de países europeus (existem exceções), o homem brasileiro não costuma gostar da mulher europeia...acham elas feias e sem feminilidade, mas, a credito que isto se deva a gosto, ao estilo do corte de cabelo ou roupas, mas, não posso afirmar.
O homem europeu por outro lado, é bem visto, pois, é pintado como príncipe encantado pelas mais românticas e, bons candidatos para constituir uma família. ..São considerados inteligentes e trabalhadores!
Por outro lado, existem aqueles que os consideram frios, sem coração e exploradores
O príncipe encantado esta cada vez mais desaparecendo e, começou a surgir uma figura um tanto arrogante que começa a ser cada vez mais rejeitada, mas, em menor número ainda.
Os morenos, estão longe de serem desvalorizados, aqui...muito pelo contrario, são muito apreciados
Quem desvaloriza os negões, ficariam surpresos com a quantidade de mulheres que os preferem...são vistos como fogosos e muito desejados por muitas mulheres lindas e, de todas as cores
anônima
18/05/2021 12h40
E as pessoas nos veem (mulher negra) como serventes, amantes..
E quando não se sujeitam, são metidas...
anônima
18/05/2021 09h36
Essa pergunta idiota estragou meu dia.
anônima
18/05/2021 13h41
Todo mundo esteriotipa todo mundo, assim é o mundo.
anônima
02/12/2021 10h17
zzzzzzzzzzzzzzzzz
02/12/2021 10h17
Branco, preto, verde, rosa, azul... Pra mim realmente tanto faz!
02/12/2021 10h18
Acho que é porque... Eu não tô afim de pensar agora.
anônima
02/12/2021 10h20
Não sei se é preconceito, mas, quem é branco demais, em alguns lugares, esta incomodado com a própria cor!
Parece que os padrões de beleza em determinados cantos esta mudando e, os morenos e pardos estão entrando no topo da preferência feminina.
Algumas tentam se bronzear para diminuir o excesso do branco da pele
anônima
18/05/2021 09h38
Esta é a maior merda que eu já li, em toda a minha vida.
18/05/2021 01h29
KKKKKKKKKKKKK essa é nova pra mim. Deixa eu pegar uma pipoca pra ver essa novela aí.
Acho que o problema n é sua cor n. Nem seu cabelo. Sai dessa minino
18/05/2021 01h23
???????!!!!?? wtf
anônima
18/05/2021 00h52
Tem que ter tudo meu rapaz mais eu sou mulher gosto de pegada de uma química boa fogo enorme sabe que te excita bem então mais não é todo homem que consegue fazer isso viu eu já fiquei com um rapaz assim viu quando nos eram adolescente viu ele loiro de olho azul mais o ruim é que não deu certo
anônima
18/05/2021 00h24
Faz nem sentido isso, pare de choro.
18/05/2021 00h22
Ihhh pronto... já deu por hoje
eles respondem
18/05/2021 00h33
Muitas vezes por associação a gente branca e rica = metida.

Tem gente que associa até com psicopatas, por estes na maioria das vezes ser branco e loiro.

Mas são poucas pessoas que tem esse preconceito ai, a maioria não tem problema algum.

Meu primo é branco, loiro e de olhos claros, nunca teve a vida prejudicada por isso, inclusive a namorada dele é bem bonita.

Você está pegando uma meia dúzia de gente que só existe na internet que diz todas essas coisas ai, mas a vida real é bem diferente. Na vida real vai contar mais se você é bonito ou não, e não se você é branco, negro, loiro ou moreno.
anônimo
18/05/2021 09h35
O incrível é que, é cada vez mais comum brancos falarem que são prejudicados por conta da cor... agora se um negro fala que sofre por conta da cor devido a estigmas negativos que a cor dele carrega... ele esta se vitmizando.

Vai tomar no seu cu branco!
18/05/2021 00h26
É que você é fraco mesmo
18/05/2021 00h28
Virou moda pagar de oprimido
anônimo
18/05/2021 00h22
Choraaa.

Eu não gosto de loiras! Sempre rejeitei as que eram afim de mim. Na minha vida toda, eu só fiquei com 1 loira.
18/05/2021 13h31
Espera aí... Você está dizendo que alguém que não é negro pode sofrer preconceito????
Você está sendo condenado imediatamente à pena de morte pela corte da justiça social.
COLOQUEM-NO NA FORCA
anônimo
18/05/2021 12h05
kkkkkkkk

é cada palhaçada.
anônimo
18/05/2021 12h58
As pessoas não sexualizam os branquinhos e loiros comos os pardos e pretos. Meio que eles só são olhados para ter relacionamento sério e casar. Na hora de pegar e fazer casual querem um bronzeado moreno, mas na hora de apresentar pra familia e casar querem um branquinho loirinho.
18/05/2021 13h27
Acha que somos ricos aí quando vê que somos pobres sai fora mesmo!kkk
anônimo
02/12/2021 10h14
Vish...
anônimo
02/12/2021 10h17
Quer biscoito sim a maioria das mulheres gostam de loiro.
anônimo
18/05/2021 11h56
É só comer essas vagabundas e mandar andarem
anônimo
18/05/2021 10h23
Biscoiteiro pra caramba
anônimo
18/05/2021 01h28
kkkkkkkkkkk da onde esse cara tirou isso kkkkkk
anônimo
18/05/2021 01h03
Branco pagar de oprimido virou moda agora, né?

Quando outra etnia faz isso, eu acho chato pra caralho, mas entendo em partes. Agora, branco, loiro do zoi azul com choradeira? Ah, não! Estamos no ocidente, porra!

Eu nunca tive problemas, vai ver tu é feio mesmo.

É o nível de vitimismo absoluto!
anônimo
18/05/2021 00h28
White people problems.
anônimo
18/05/2021 00h23
É só uma fase, acalme-se!
anônimo
18/05/2021 00h22
Todas etnias são zoadas