geralmente quando marca dá errado mrm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/05/2021 02h48
Hj em dia eu namoro, mas sempre marquei, eu marcava de sair na verdade, ficar era consequência.
Nunca tive ficante de um dia, eu passava meses enrolada com a pessoa e se não desse certo "terminava" kk única vez q o encontro deu errado, foi uma q o cara se atrasou quase uma hora e eu lá, esperando pra compensar o tempo q perdi, depois de 1 hora me mandando msg falando q estava chegando e nada, eu comprei uma bolsa nova e fui pra casa felicíssima, qd ele chegou e me mandou foto mostrando onde estava, eu já estava voltando com minha bolsa nova, melhor coisa q fiz! Kkk
anônima
19/05/2021 00h57
Só namorado.
eles respondem
18/05/2021 00h51
Não saio com outras pessoas
anônimo
18/05/2021 00h52
Se não marcar não tem como dar certo.
18/05/2021 00h53
Só se for namorada, ficantes eu descarto
19/05/2021 00h59
Não pode, a pandemia não deixa
anônimo
19/05/2021 01h02
Exatamente. Marquei de sair domingo com ela. Tudo acertado era só se falar no sábado onde eu ia paga-la, o Cel dela pifou, não conseguiu me avisar, ela foi trabalhar no domingo e eu fiquei no vácuo. Fui no passeio sozinho, msm assim.
Na terça ela recuperou o Cel e me avisou