Percebi que eu fui criada de uma forma muito direta e ninguém nunca se importou muito com o fato de eu gostar ou n quando me repreendiam por eu ter feito algo de errado. N era grosseria, era tipo " okay vc está errada então vc cala a boca e escuta. Vc n vai falar enquanto eu falar" isso quando eu ficava falando cortando meus criadores. Sempre foi assim. N era estupidez, eles só n faziam questão de serem educados comigo quando eu era sem educação pra me ensinar que é isso que eu vou receber se tratar as pessoas sem educação. Quando eu fazia merda eu calava a boca e ouvia. Minha irmã 6 anos mais nova tbm é bm assim. Ela me desrespeita e eu repreendo ela. Quando eu faço merda ela tbm reclama e n tá errada. Eu que estou. Ela n leva desaforo de ninguém e quando está errada ela fica quieta e vs. Ninguém aqui sofre somos muito unidos. Tds nós. Ninguém alisa ninguém. Ninguém finge nd e se o outro tá puto ele tá puto e é isso. Ninguém tem medo de discutir um assunto e por os pingos nos Is. Na nossa vida ninguém alisou a gente. Td mundo ensinou a todo instante que as coisas têm consequências. Vejo que tem gente q se ofende com td. Se vc n for a Juliete 24hrs por dia vc tá errado. Parece que vc é proibido de ficar puto pq pega mal. Irmão foda-se se pisar na bola vai ouvir tô pouco me fodendo. Meu namorado nunca falava o que ele n gostava em mim parece que tinha medo. Depois de um tempo começou a por pra fora isso mudou ele. Hj ele é mais honesto e n abaixa a cabeça pra tudo. Isso é libertador. Pq as pessoas acham que vc n pode n gostar pq "pega mal". O mundo n é um Instagram um comercial de margarina. Como q vive sem falar sobre seus limites e impor respeito básico? Pq as pessoas são tão sensíveis e dependentes de aprovação 100%. Eu n sou perfeita faço merda sempre fiz isso é a vida. Acho muito imaturo achar que ninguém pode dizer que vc tá errado. Qual é a desse povo? Eu n tenho paciência pra essas pessoas que acham q estão acima de qqr julgamento. Pior é qnd são adultos.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/05/2021 01h14
Realmente hoje as pessoas estão muito frescurentas ,o que gera pessoas fracas, sem liberdade e sem educação, creio que isso advém do pensamento de que cada geração os pais falam em criar o filho de maneira "melhor", aí chegamos ao patamar de filhos que se sentem na mesma patente que os pais, tem de haver hierarquia, principalmente quando é criança e adolescente.
18/05/2021 01h09
Resumo para quem não quer ler:
47 linhas de pura encheção de linguiça.
anônimo
18/05/2021 01h06
Texto uma hora dessas, minha princesa?
elas respondem
18/05/2021 01h14
Retórica infindável. É uma questão que não existe solução. Veja bem, jogo de cintura é o melhor que vc pode aprender na vida! Infelizmente, há lugares, e situações que vc não pode se impor.. é abaixar a cabeça, fingir que não ouviu, não viu, é comer sapo e contar com o bom senso alheio.. Estou falando do local de trabalho ( local onde se passa metade do dia).. Se quiser não passar fome...
anônima
18/05/2021 01h05
que bom pra vc
a pessoa não fala pra não magoar
18/05/2021 01h12
muitas perguntas
18/05/2021 01h37
na moral? vou ler isso não, boa noite.