Militante desnecessário que problematiza tudo o que o sol toca e acha que todo mundo é obrigado a ser "perfeito" e que respirar dislegitima a essência do ar pq vc n sabe a história do ar e é muito grave (Lumeners) ou o militante Boomer que n aguenta ver uma oportunidade que tá lá falando que mulher é tudo puta e interesseira, q mulher n quer homens legais como ele, misogeno, fala 24hrs por dia "mas se fosse um homem" e jura por Deus que n milita.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2021 01h19
Militante desnecessário milita 24h por dia ele enche mais o saco
anônimo
18/05/2021 01h22
Militante do elaele.
elas respondem
18/05/2021 01h18
os 2, mas nada que uma faca não resolva