Uma pessoa extremamente focada no trabalho e própria empresa, bem resolvida financeiramente, séria e muito direta, que não perde tempo.
Que o primeiro encontro que ela marcasse com você fosse quase uma entrevista de emprego pra ser esposa/marido? E perto de onde ela mora, não de você...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/05/2021 02h20
Casaria, também tenho a mesma meta de vida.
18/05/2021 07h05
se tiver metas
18/05/2021 07h18
Não. Aí seria um encontro completamente artificial.
anônimo
18/05/2021 09h49
Isso não é “relacionamento” não... o cara parece que só quer alguém pra atingir um objetivo... estranho.
18/05/2021 13h41
Eitah! Tô de boa.kkkk
elas respondem
anônima
18/05/2021 07h11
Não! Apesar da pessoa ser "perfeita", não gostaria de me encontrar pela primeira vez já com o propósito de me tornar esposa dessa pessoa. Encontro, que na verdade é uma entrevista de esposa? Que loucura! Sai fora! Casamento é furada!